Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 50

Thread: nagra 2 finalmente

nagra 2 finalmente

noticia retirada do forum nagrados
    cito
    "Muy buenas!
    Para entrar en el año hacemos publico lo que se rumoreaba durante estos dias. El hack de Nagra2 existe y ha sido verificado!

Como se puede apreciar en las imagenes adjuntas y la informacion que nos ha ido llegando, podemos decir que el hack esta basado en un Firmware para lo que parece ser un receptor Mvision, en concreto el modelo 9080 segun fuentes fiables. Tambien se puede apreciar que el sistema esta abierto por ambos satelites, tanto Astra 19.2º como Hispasat 30º.
    Todas las imagenes se pueden descargar libremente de no poner links a otras webs please El unico inconveniente, es que el supuesto firmware milagroso solo lo poseen ciertas personas que, por motivos de contramedidas proximas no desean hacerlo publico aun.
    Seguiremos informando segun se vaya viendo, un saludo desde CADIZ.."

De acordo com fontes crediveis os Firmwares seram publicado dentro de pouco tempo… Seram publicados primeiramente em diferentes Uploads que existem e mais tarde na casa dos galaxis" Gxmax". Neste momento o Firmware esta a ser distribuído para os chamados “betatesters " entre os quais se encontram alguns moderatores de ZackyFiles e de Alexandria. Estes também, estão levantando as imagens que o confirmam e seguem com seus testes. Aparentemente o receptor mvision 9080 já tem um stocke grande e é possível que brevemente o mercado se inunde com modelo. Para fevereiro preve-se o lancamento do seu irmão mais velho, o 9080 NET.
    Está claro ke tudo isto gira em torno de uma estrtegia comercial, embora nós não saibamos de quem exatamente......
    Fala-se tb num atraso na publicação dos firmware com a finalidade de “proteger” o IdeaKey ke aloja em seu interior kualker coisa de novo . Além de se estar a pensa rsobre um possivel aproveitamento da opcäo USB no receptor mvision 9080 .
    A historia continua.............

Attached Images Attached Images

Member
    Uploads
    0

Re: nagra 2 finalmente

Vamos esperar para ver.Obrigado pela noticia

Junior Member
    Uploads
    0

Boas

Só kuando vir a minha dream a fungar D+ é k acredito, até lá vou lendo o k se passa pelos foros

Cumps

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Quote Originally Posted by berlioz
    Boas

Só kuando vir a minha dream a fungar D+ é k acredito, até lá vou lendo o k se passa pelos foros

Cumps

eu tb mas nao falta muito tempo vamos ver

ja esta a rolar em kaon testado por mim

New Member
    Uploads
    0

q kaon tens
    obrigado

Boas pessoal

a D+ ja esta aberta nos dois satélites Astra e hispasat , ja à firmwares para alguns decodores, kaon570, neotion 501,neotion3000, dream, fcis tudo a 100%

Junior Member
    Uploads
    0

Com a minha PcTv-Sat,
    Confirmo testado por mim
    OK

tomem la divirtam-se tudo testado por mim e ok a 100 por cento d+ a bombar nas horas

VIP Member
    Uploads
    269

Para os kaons ja ha para os ksc570 h/w 12.c1.a5 e para os ksf230 e ksf200 h/w 16.co.o1 e 16.co.a1

Page 1 of 5 123 ... LastLast