Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 46

Thread: Qual o melhor receptor?

Qual o melhor receptor?

Como já disse em vários post, tenho uma Mirage SCI-900, só que não consigo ver o pacote D+. Com algumas respostas que me deram, já vi que o meu receptor não é dos melhores, e que fui levado por quem me vendeu.
    Gostaria que me disse-sem aonde e qual o receptor melhor tendo em conta a qualidade/preço. Qual será o melhor site, ou o melhor lugar para dquirir um novo receptor?

Re: Qual o melhor receptor?

ola guezinho

provavelmente iras ter varias respostas todas diferentes eu por exemplo tenho 4 aparelhos de marcas diferentes e estou satisfeito com todo eles.
    em alguns aspectos todos eles sao melhores que os outros vai tudo de uma opcao pessoal.como iras ver irao dar te varias opcoes este e aquele e mais aquele..............
    nao sei quanto podes e queres gastar ,nao sei se estas em portugal ou nao para te dar sitios ou enderecos na net .
    existem por exemplo o edision 2100 por 50 euros normalmente o firmware sai rapidamente e e facil de mexer.
    existe humax 5400z que e muito conhecido e e 5 estrelas custa 230 euros
    tens a dreambox que de momento e a melhor no mercado e tem tanto potencial mas e muito cara o modelo 7020 custa perto de 500 euros.
    tens kaon que arranjas ate 150 euros.
    como te digo existem montes de possiblidades lembra te e que quanto mais conhecida a marca e modelo mais depressa arranjas material para ela.

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

ola a todos ....
    para min o melhor fica sempre a dreambox 500 , 7000, 7020,7025
    depois tens o humax 5400z tb e bom

pois as dream.... .o meu sonho ricos bichinhos e so potencial,,,mas falta me o melhor e preciso um grande investimento €€€€€€€
    mas quem puder nao ha melhor de momento no mercado

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Quote Originally Posted by snot
    pois as dream.... .o meu sonho ricos bichinhos e so potencial,,,mas falta me o melhor e preciso um grande investimento €€€€€€€
    mas quem puder nao ha melhor de momento no mercado

tenho sorte

New Member
    Uploads
    0

Ola Malta,

Tenho um Illusiom M3 Conax e estou satisfeito, já agora qual a vossa opinião acerca deste receptor.

Um Abraço
    VMP

New Member
    Uploads
    0

eu tenho um ferguson e está a trabalhar bem já com o d+

Quote Originally Posted by snot
    [...]existem por exemplo o edision 2100 por 50 euros normalmente o firmware sai rapidamente e e facil de mexer.
    [...]
    Olá Snot,

Como muitos de vós, eu também ando à procura dum receptor bom para um preço reduzido. Já me deparei com Edision e Satycon (muito embora nunca com preços tão reduzidos como 50€).
    Agora a minha dúvida é se esses receptores da Edision e Satycon serão potentes o suficiente para virem a emular Nagra2 quando for necessário. Tenho vindo a adiar a compra dum receptor por causa da especulação sobre a migração da TVRabo para Nagra2, para não estar a empatar dinheiro (mesmo que sejam "só" 50€) e depois ficar com um mono em casa que não me serve para nada. Por acaso não sabes se há alguma pista que dê a entender que esses receptores chegarão para as "encomendas"?

Esse modelo de que falas (Satycon 2100) é aquele modelo sem modulador (só tem ficha scart) e sem visor, ou é o outro melhorzito?

Já agora, se não for contra as regras do fórum, será que me podes indicar alguns links de lojas em Portugal onde possa comprar receptores a bom preço?

Por fim, alguém tem alguma opinião bem formada sobre o MVision 9080? Eu vi-o à venda numa loja física por cerca de 250€ (o que já é bem mais do que o que queria pagar), mas aquilo pareceu-me ser um maquinão, para mais com aquele esquema de actualização por USB, o que é um plus no que toca à facilidade de executar a tarefa.

Cumps.

VIP Member
    Uploads
    269

Só para dizer que o meu edision2100fta ja não vai ao estaleiro desde outubro e neste momento esta a emular o d+ que esta em n2

Quote Originally Posted by j.d.r
    Só para dizer que o meu edision2100fta ja não vai ao estaleiro desde outubro e neste momento esta a emular o d+ que esta em n2
    Estás a falar a sério? E onde arranjas esse soft, por aqui ou há algum site dedicado aos edision?

Page 1 of 5 123 ... LastLast