Results 1 to 10 of 10

Thread: ouralis ev3

ouralis ev3

boas

aqui fica o firmware de 6-1-06 para cabo e d+ em resposta a um membro ja agora se servir diz qualquer coisa mas aqui .........as vezes aprende se com as duvidas dos outros e arranja se as solucoes

abracos

Re: ouralis ev3

e uma lista de canais +- ordenada embora tenha alguns canais repetidos agora e so trabalhar a lista cabo , d+ e mediapar...

desculpa la o incomodo, mas gostava de saber quais os programas k tenho k usar pra meter os ficheiros no receptor. se alguem souber, gostava da ajuda.
    abraço

Ola marciomaiden !

D momento tenho um software K permite actualizar keys entre o computador e o receptor metronic ouralis evolution 3 pois efectuar actualizaçao manualmente é uma seca!

Pelo facto de ter esse software no portatil e de não o ter disponivel de momento envia-m um mail para ivo_lapao@hotmail.com a pedir esse software que assim que me for possivel será enviado.

Um abraço
    scorpionmetronic

Para efectuar actualizaçao de software entre o receptor e o pc o software que utilizo é o arioner.exe que funciona a 100% e consegues encontrar facilmente no site www.lombiz.com (pagina da metronic de espanha) na secçao "descargas".

Espero ter ajudado!

ola

aqui fica a lista de provedores juntamente com o soft para carrega-los com o gasoline

Ola Snot

keria ver se me podias ajudar em relação aos canais taquilla e aos canais (FOXEspanha, 40TV, VH1 e os canais MTV tb o pacote canalsatFrance e premiere) do satelite ASTRA onde é que eu posso encontrar as Keys para descodificação dos mesmos.

Já agora tb tenho dificuldade em descodificar os canais o package NOVA do hotbird entre outros.

É que tb não sei se o ouralis evoluiton3 é capaz de descodificar estes canais mesmo com as keys introduzidas.

Por vezes consigo encontrar algumas no site scorpionsat.org mas nao há nada sobre as keys para estes canais.

Agradecia muito a tua ajuda!

Smile Re: ouralis ev3

Snot o firmware de 6-1-06 para o evolution3 nao permite a introdução e actualização de novas keys viacess entre outras pois nao tem nenhum menu que permita introduzir essas keys ou entao reparei!

Vê lá este software mais antigo para o evolution3 que permite introduzir keys no menu jogos "edit Keys"

Depois diz qualquer coisa para saber qual o software melhor a utilizar!

Um abraço
    Scorpionmetroni

Thumbs up Re: ouralis ev3

Ola amigos

Colokei este software que permite editar as keys entre o computador e evolution3 funciona perfeitamente para obter as softcamkeys utilizo o site www.scorpionsat.org se souberem de algum melhor digam!

Qualquer novidade sobre o evolution3 ou sobre a metronic coloquem neste forum!

A minha intenção é ajudar e divulgar o evolution3 e saber novidades a aprender com os outros!

Fiquem bem
    scorpionmetroni

Member Luis Portugal's Avatar
    Uploads
    0

Boas para quem ainda não tem

Aqui vai um firme TERMAL para o Ouralis EVO 3

Com Kaka , D+ , Med*iaparck e Mult*ivion ( com autorrol)