Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 14

Thread: info tv kaka

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

info tv kaka

Normalmente quando um sistema se vê comprometido como por exemplo o N2 da dm ou o N1 da TvKaka l0l, o normal é começar a enviar contramedidas para evitar a pirataria do sinal. Desde o primeiro indício de que o sistema está em causa essas contramedidas começam a ser desenhadas. A mudança radical de cartões ou de sistema são métodos seguros, mas antes disso, dispendiosos e portanto, apenas utilizados quando todos os possíveis recursos às medidas de controlo foram esgotados. Então e o que foi que aconteceu com a dm? Porque foi decidido a mudança entre a Rom 101 e a Rom 110?

A Kudelski entende que o sistema N2 foi violado através de um Dump conseguido a partir da Rom 101. Eles sabem que se enviar actualizações para esta Rom, os Hackers podem ver claramente tudo o que acontece. Sendo assim não foi encontrada alternativa à mudança da própria Rom para assegurar que não fosse possível ver as tais alterações realizadas na 101. Apesar do esforço enorme que o Provedor tem que fazer a dm ao contrario da nossa TvKaka tenta a todo o custo evitar esse movimento de pirataria.

Com a mudança da Rom 101 e o envio de Comandos só para as Roms superiores terá destruído de um só golpe a pirataria do seu sinal. Deixando assim de transmitir o ECM e o EMM com o jogo de kyes. Se a comunidade Hacker não obtiver nenhuma leitura de Roms superiores, por exemplo a Rom 110, muito dificilmente terá possibilidade de voltar a abrir as imagens, ainda que todo o algoritmo esteja bem, não o será assim sem as chaves necessárias.

A Kudelski também é consciente de que os Hackers conhecem o pacth que permite converter uma Rom 101 numa Rom 110. Conscientes disso, antes de mudar as KE*S das Rom 110, modificou parte do código também, para evitar as backdors. O que lhes interessa é salvaguardar a codificação N2 e a Rom 110 por algum tempo. Diz-se à “boca grande” que pela primavera de 2006 a Kudelski pretende mudar novamente os cartões na dm, voltando-se previsivelmente para a tecnologia Seca 3, que basicamente é nem mais nem menos que N2 com o protocolo Seca 2 ;)…

Será verdade os rumores de que já existe um Dump da Rom 110

Agora vocês dizem mas afinal como é que temos outra vez dm? Hmmm boa pergunta… e a resposta?! Não faço ideia… l0l bem existem varias teorias… No entanto como sabem existem receptores que conseguem fazer logs, tal como as Dreams e as Skystar… estes sistemas conseguem ver a Key actual de qualquer sistema suportado. E foi descoberto uma Key diferente e foi assim descoberto o ovo de Colombo... Não necessariamente, mas existiu um movimento anormal relativamente as novas EMM enviado pela dm. São EMM com novos conteúdos. EMM muitíssimo perigosas.
    E então começa o interesse porque razão a mudança das supostas novas KE*S para N2?!.. Tem que se admitir que até temos tido alguma sorte porque ainda não foram feitas alterações significativas a este tipo de Key’s já que a qualquer altura poderão ser alteradas das tradicionais Key’s (desde o tempo da N1) para algo mais complexo. Mas não se vai dar ideias l0l…

O facto de alguns logs mostrarem as KE*S, é devido a interpretar muitas vezes erroneamente a nova EMM. Enquanto estas o que fazem é escrever novo código no cartão, esses firms com Emus embutidos, mostram alguns octetos que também não são reais nem o log do mesmo. Tudo issto é possível já que os actuais firms mantêm muitos processos de N1. A maioria destes processos são parte integrante do N2, pois este unicamente contribui um encapsulamento novo ao sistema, o resto é idêntico. Quanto às key’s a coisa é um pouco diferente.

Agora o que poderá ter acontecido? A verdade é que não se sabe bem ao certo. E dai as inúmeras teorias existentes sobre o assunto… Fala-se sobre a possibilidade de o que foi escrito nos cartões pela EMM ter sido registado com sucesso e dai ter sido conseguido algures um meio de adquirir as KE*S… Outra fala da possibilidade da dm sem querer tenham dado accesso a quem tinham Rom’s 101 as KE*S… Ou os mestres decifraram finalmente as Roms 110 hahahaha… A minha aposta no entanto inclina-se mais para já existir o tal Dump da Rom 110, e quando foram feitas as alterações quem conseguia emular a Rom 110 fez o mapeamento dos comandos todos enviados na programação do cartão dando assim a possibilidade não só de emular a Rom como possivelmente ainda sacar com alguma facilidade o EMM e o EMC e consequente jogo de KE*S…

Razão da alteração? Eu penso que deve-se a markting, senão pensem comigo. Já muita gente tinha esquecido a dm e poucos eram os que pensavam em piratear a N2 da dm, e a realidade é que depois de ter sido aberta durante uns meses, as adesões aos seus bukets foi massiva após a escuridão. Abrir, cativar e depois fechar, é uma boa estratégia.

Uploads
    3

sportv 3

Joaquim Oliveira, presidente da Lusomundo, anunciou que tenciona lançar o canal Sport TV 3, no próximo ano. A revelação foi feita no jantar de Natal do jornal O Jogo, como conta o Expresso. A notícia já havia sido avançada ao DN pelo administrador Bessa Tavares, em entrevista publicada em Novembro

Uploads
    3

Re: info tv kaka

Devido que na Alemanha e noutros paises certas coisas comecaram a ficar exageradas,
    avisamos urgentemente a Premier e a Kudelski da nossa decisão. Se dentro de uns dias não pararem as accões e acusações contra nós, veremo-nos obrigados a publicar completamente o Algoritmo de nagra2, incluido a nova chave IDEA e a 1024 RSA_Key, com o Dump da serie 102,110,120 e 103. "Todas as Roms disponiveis de Aladin"
    Kudelski, sabe e entende, o que queremos dizer com isto e esperamos que não sigam com a sua politica de ataque, porque todos os tipos de SmartCards de Kudelski, actualmente, em todo o mundo se baseam sobre as Roms mencionadas.
    Kudelski e Premier tem que se concentrar em fazer um sistema de codificacão mais seguro , e não perseguir quem se aproveita ds "bugs"

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

o meu amigo master769 andas a roubarme informations no meu pc tu es un hacker estou lixado hiii.

PESSOAL TV KAKA NAO SABEM QUANDO VAO MUDARE PARA NAGRA2

de resto e tudo buatos. mas informacoes

boas kisme

nao sendo este topico da minha conta ,vejo-me obrigado a responder pois ao acusares o master ,estas-me a acusar indirectamente tambem pelas imformacoes aqui postadas.

citando as tuas palavras:

andas a roubar-me imformacoes do meu pc.............

nem vale a pena colocar o resto ,pois afirmacoes destas sao bastantes infelizes isto para nao dizer outra coisa .
    estas informacoes foram aqui postadas primeiramente por mim noutro topico com o titulo :
    COMPLETO NEWBIE - MUITAS DUVIDAS topico esse iniciado pelo amigo jcpr
    alias se leres o topico veras que o texto realizado foi transcrito de um site e era meramente imformativo, site esse que e de dominio publico (acessivel a todos nem sequer e preciso ser membro)e no texto consta o nome do autor e fonte do texto SUP3ROQUE .
    ja agora e desculpa mas tudo me faz crer que eras incapaz de escrever,pensar ou criar um texto brilhante se reparares e preciso bastante investigacao ,estudo e conhecimento de causa que ate eu nao terei e olha que ando nisto a muito, alias ja reparaste na tua escrita quase que nao se percebe o que dizes quanto mais criares este texto ainda so participaste aqui no fun com 2 mensagens nem sequer fizeste ainda nenhum upload ou download..........e vens para aqui dar cha...e preciso ter paciencia
    de qualquer maneira se ja sabias e tinhas essa imformacao porque nao criaste um topico antes de mim e do master para dar a conhecer esses rumores ou imformacoes ou como lhe queiras chamar.........este forum ,eu, e muitos membros pensamos que tem a finalidade de ajudar , trocar experiencias , criar amizades , promover o estudo , alargar horizontes e de minha parte continuarei a tentar ajudar e a promover a investigacao...para tal aconselho-te a medires o que escreves e a leres principalmente a leres que bem precisas........................
    sem mais de momento

snot....que hoje esta mal disposto

Uploads
    3

ola snot tks
    ola kisme tudo fixe

Uploads
    3

Cool Kudelski prepara-se

Depois dos ultimos problemas que surgiram com o seu sistema Nagravision primeiro com D+ depois com a Premiere e agora com a Polsat
    Kudelski prepara um ataque aos cartoes Cerebro e a todos os emus
    Os Tecnicos da Kudelski Group ja´ prepararam uma nova key na qual estao a testar na D+ Espanha

Estas informaçoes ja chegaram aos grupos de hack e eles alertam que a situaçao nao vai mudar por causa desta mudanca e anunciaram fazer publico um Dump de uma Rom 101 e 102

Uploads
    3

Cyfrowy Polsat

Parece que desta vez é certo depois da D+ e Premiere no sistema N2 foi a vez da Cyfrowy Polsat
    já se pode obter na Internet os files para abrir este provedor.
    A mudanca deste provedor do sistema N1 para o N2 de pouco ou nada valeu
    pois foi feita no fim de 2005.

Uploads
    3

Thumbs down TV-CAB* aumenta preços

Funtastic life 27,50
    Classico 22,50
    Selecção 15,50
    Extra SporTv 29,60
    Familia 21,50.

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

Thumbs down Re: info tv kaka

Quote Originally Posted by snot
    boas kisme

nao sendo este topico da minha conta ,vejo-me obrigado a responder pois ao acusares o master ,estas-me a acusar indirectamente tambem pelas imformacoes aqui postadas.

citando as tuas palavras:

andas a roubar-me imformacoes do meu pc.............

nem vale a pena colocar o resto ,pois afirmacoes destas sao bastantes infelizes isto para nao dizer outra coisa .
    estas informacoes foram aqui postadas primeiramente por mim noutro topico com o titulo :
    COMPLETO NEWBIE - MUITAS DUVIDAS topico esse iniciado pelo amigo jcpr
    alias se leres o topico veras que o texto realizado foi transcrito de um site e era meramente imformativo, site esse que e de dominio publico (acessivel a todos nem sequer e preciso ser membro)e no texto consta o nome do autor e fonte do texto SUP3ROQUE .
    ja agora e desculpa mas tudo me faz crer que eras incapaz de escrever,pensar ou criar um texto brilhante se reparares e preciso bastante investigacao ,estudo e conhecimento de causa que ate eu nao terei e olha que ando nisto a muito, alias ja reparaste na tua escrita quase que nao se percebe o que dizes quanto mais criares este texto ainda so participaste aqui no fun com 2 mensagens nem sequer fizeste ainda nenhum upload ou download..........e vens para aqui dar cha...e preciso ter paciencia
    de qualquer maneira se ja sabias e tinhas essa imformacao porque nao criaste um topico antes de mim e do master para dar a conhecer esses rumores ou imformacoes ou como lhe queiras chamar.........este forum ,eu, e muitos membros pensamos que tem a finalidade de ajudar , trocar experiencias , criar amizades , promover o estudo , alargar horizontes e de minha parte continuarei a tentar ajudar e a promover a investigacao...para tal aconselho-te a medires o que escreves e a leres principalmente a leres que bem precisas........................
    sem mais de momento

snot....que hoje esta mal disposto

MEU KOCO SE ESTIVESES CALADINHO ERAS UN MENINO MUITO MAIS BONITO. O SO ANDAS A ESVREVER MERDAS PARA TER MAIS POST DEVE SER ISO.
    E A CONVERSA NAO ERA CONTIGO O MASTER SABE BEM DAQUILO QUE EU ESTOU A FALARE OK MEU PARBO ENTAO CALA ESA BOUCA QUANDO TE FALREM REPOSDE SE QUISERS.

Page 1 of 2 12 LastLast