Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Thread: Cabo nagra2 keys for camd3 and gbox

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

Thumbs up Cabo nagra2 keys for camd3 and gbox

Cabo nagra2 keys for camd3 and gbox ainda nao fis o test mas disem que da

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Re: Cabo nagra2 keys for camd3 and gbox

kisme calma ai

boas

da sim senhor mas kisme isto ja esta postado aqui o pessoal ate ja comentou tu eu e o master so nao tinha para a gbox mas podias ter acrescentado la de qualquer maneira mais vale ter a mais que a menos mas depois e mais dificil pois agora veem aqui uns e outros vao ao outro topico convinha ser tudo junto pois era mais facil e nao confundia ja repararao que temos aqui 2 ou 3 topicos que o titulo e uma coisa mas de repente ja se fala de outra estao uma confusao fala-se de tv cabo fala se do jogo misturado fala se enfim .................ate eu ja estou confuso ........eheheh
    isto foi so um desabafo vamos todos tentar ter esta seccao organizada,,,,
    nem levem a mal ter falado........................
    um abraco ao pessoal

Uploads
    0

Quote Originally Posted by snot
    boas

da sim senhor mas kisme isto ja esta postado aqui o pessoal ate ja comentou tu eu e o master so nao tinha para a gbox mas podias ter acrescentado la de qualquer maneira mais vale ter a mais que a menos mas depois e mais dificil pois agora veem aqui uns e outros vao ao outro topico convinha ser tudo junto pois era mais facil e nao confundia ja repararao que temos aqui 2 ou 3 topicos que o titulo e uma coisa mas de repente ja se fala de outra estao uma confusao fala-se de tv cabo fala se do jogo misturado fala se enfim .................ate eu ja estou confuso ........eheheh
    isto foi so um desabafo vamos todos tentar ter esta seccao organizada,,,,
    nem levem a mal ter falado........................
    um abraco ao pessoal
    estas a bom tade ate eu ja nao sei onde tinha visto iso desculpem de ter posto iso outra vez fiquem bem psl

ola

nada tens por que pedir desculpa alem do mais tambem ja fiz o mesmo e so para a malta estar atenta e para nao se falar doutros assuntos em sitios errados.
    mas atencao que tambem dou a mao a palmatoria,,,eheh
    alias ja estraguei o topico como ves ja se esta a falar doutra coisa ......mais uma vez.eheh

Uploads
    0

Nao estragaste nada mais vale falare de muitas coisa que so de uma

Uploads
    0

Smile Re: Cabo nagra2 keys for camd3 and gbox

Quote Originally Posted by kisme
    Cabo nagra2 keys for camd3 and gbox ainda nao fis o test mas disem que da
    testado hoje por mim esta a funcare até quando ???

Uploads
    0

Bem isto é assim e é aquilo o que eu penso , posso me enganar , mas acho que nao, ha muitas coisas que correm na net neste momento acerca da passagem para n2, para os menos informados a kaka esta a transmitir em n2 ha ja bastante tempo, alias ela transmite nos dois sistemas , n1 e n2, fala se tambem da possibilidade de passar so a n2 a partir de sabado, pessoalmente acredito que a unica movimentacao que vai haver sera a nivel da sport tv por causa do jogo nada mais, se voces repararem tambem ha ja uma porrada de keys e softs n2 para kaka que correm na net, mas....o pequeno problema desta coisa é que como estao a transmitir nos dois sistemas NAO HA MANEIRA DE PROVAR que efectivamente eles rolem , atencao , nao ponho com isto em duvida o trabalho de quem se deu ao trabalho de desenvolver e criar estes softs , mas ....sou como o s.tomé , ver para crer...
    Ha tambem um outro aspecto referente a mudanca e que ja referi , mas que nunca é por demais lembrar , tem a ver com a distribuiçao dos cartoes n2, primeiro ha users que ainda nao os receberam ( e nao sao tao poucos como isso !!!) segundo ( ironia das ironias !!!! ) ha cartoes oficiais n2 que nao rolam, e que ao ser feito o update pedido pela caca impede tambem que os antigos cartoes funcionem ( so possivel apos uma " limpeza ") por isso nao vejo porque tanto alarido a volta deste assunto , se mudarem , mudaram, nao é nada que nao estivessemos ja a espera , e ai sim teremos a oportunidade de por a prova tanto os softs como as keys que correm para n2 na net.

cumps

já agora agradecia-se keys para a newcamd!!

thanks people!!

New Member
    Uploads
    0

Vamos lá ver se funciona mesmo !! Que ganhe o Melhor

Page 1 of 2 12 LastLast