Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20

Thread: Nagra 2

Question Nagra 2

Olá Amigos.
    Como sou novo nisto desconheço muita coisa.Farto-me de pesquisar e pouco consigo avançar neste mundo ainda um pouco complexo para mim.
    Sendo assim haverá por aí algum companheiro que me saiba dizer se com o M vision 7000E+ posso ver a dig+ e se caso for seja possivel qual a forma de introduzir as ks,pois é de certeza de maneira diferente da rabo.
    Outra questão:se tal não for possivel qual o receptor que me aconselham para poder ver a d+ cujo preço não seja muito elevado.
    Espero não os maçar muito e conto com a vossa ajuda,porque eventualmente amanhã serei eu a ajudar outros.Muito obrigado um abraço a todos

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

Re: Nagra 2

Quote Originally Posted by batenukao
    Olá Amigos.
    Como sou novo nisto desconheço muita coisa.Farto-me de pesquisar e pouco consigo avançar neste mundo ainda um pouco complexo para mim.
    Sendo assim haverá por aí algum companheiro que me saiba dizer se com o M vision 7000E+ posso ver a dig+ e se caso for seja possivel qual a forma de introduzir as ks,pois é de certeza de maneira diferente da rabo.
    Outra questão:se tal não for possivel qual o receptor que me aconselham para poder ver a d+ cujo preço não seja muito elevado.
    Espero não os maçar muito e conto com a vossa ajuda,porque eventualmente amanhã serei eu a ajudar outros.Muito obrigado um abraço a todos
    Ola amigo bem vindo au forum, para responder a tua pregunta podes ver a tv rabo com o teu Mvison mas nao sei cumo tems que faser para por as keys esta aqui esa rom MAS SEM AS keys para tv rabo e d+ espero que deia dis algo depois ok. LAMENTO DE NAO PODER AJUDARE - TE MAIS NAO CONHECO O M VISON

Smile Re: Nagra 2

Boas KISME.
    Obrigado pela tua colaboração.No entanto nada me ajudou pois a rabo eu estou a ver pelo menos até á hora do benf/sportg.O que preciso mesmo é de saber se consigo ver a dig+ com o m vision e qual a forma de meter as keys.De qualquer forma o meu muito obrigado.

baos de facto nao sairam novos firms para essa deco no entanto e segundo sei basta trocares as keys .
    infelismente nao te posso dizer como porque nao otenho esse aparelho mas conheco quem tem e basta meter as keys que te deixo em anexo
    tenta meter os ficheiros do kisme e actualiza com estas keys no entanto vou falar com conhecidos e depois falamos melhor mas so 2 ou 3 feira .
    espero que consigas mas tenta e mete estas keys

abracos
    Attached Files Attached Files

Banned
    Uploads
    125

É possível prestar atenção a D+, busca que justa a seção do upload para a direita arquiva, e sim você pode introduzir qualquer em FFs desculpe meu Portugees

New Member
    Uploads
    3

Boas!!!

Por acaso, ate tenho um deco igual ao batenukao referiu

É facil mudar as keys! Vais ao Menu e pressionas 4 vezes em 9999! Dps vai te aparecer o SmartCard! Ai tens várias opções, info do cartão, se tiveres claro, nagra.... Vais a Nagra e desactivas o AU (AutoRoll). Seguidamente, saltas para as keys! Nas Keys, entras em Nagra e só tens q alterar com o comando as do prov 4101. Metes as novas, sais e voilá!!! Flores

Caso não consigas, diz qq coisa que terei todo o gosto em te fornecer o firm já com as keys inseridas!

Peço desculpa se me expliquei mal, mas é das horas

Abraço

Thumbs up Re: Nagra 2

Boas NUNOFOX.
    Segui as as tuas intruções e realmente consegui abrir dois ou três canais mas os taquillas e restantes não.Não sei se as keys estão correctas pois já encontrei diversas.
    Se for possível gostaria que me enviasses o firm c as keys e também que me digas onde costumas ir buscá-los e onde costumas sacar as keys.
    Desculpa incomodar-te mas é o que faz ser maçarico nestas lides.
    Um abração para ti,para o SNOT e todos aqueles que de uma forma ou de outra me têm ajudado.

New Member
    Uploads
    0

Caro amigo,

Tens que por um firmware pelo menos a partir do 2.39
    asej

Junior Member marcruzlda's Avatar
    Uploads
    2

@star 3201 Off !?

Antes de mais gostava de feleçitar todo o ppl que por aqui desbunda "a fazer pela vida " ou seja fazer com que nós cá vamos tendo flores mesmo com este frio .
    É o seguinte eu já por aqui ando há bastante tempo só que ultimamente desliguei um puco e agora gostaria se fosse posivel alguem que me possa ajudar fiz uma aquiziçao do DEco @star 3201 só que existe um problema encontrar soft para este é o mesmo que procurar uma agulha num palheiro . Alguem m epode dizer onde posso arranjar isso ?
    Agradeçia a vossa ajuda .
    Obrigadao e um abraço
    Marcruzlda _ @STAR 3201 -hUMAX 5700- aston xena 1500 e uns cards á mistura

boas

ola amigo antes de mais bem vindo a este forum sendo este o tua 1 participacao neste forum
    alias deverias ter criado um topico pois neste fala se de outro......
    para a tua deco e aos montes em qualquer forum deves andar mal imformado.................eheheh
    este e o ultimo Self default keys depois do instalar..............

Page 1 of 2 12 LastLast