Results 1 to 7 of 7

Thread: Mvison FCIS700+

Mvison FCIS700+

Amigos,

Tenho o meu MvisonFCIS7000+ a funcar ok em N2 c/ o aux da cam T-Rex com predator 3.30.

A minha pergunta é a seguinte, actualmente, existe para ai algum firm (superior ao 2.44) para o MvisionFCIS7000+ funcar em N2 da kaka, sem o aux. de cam ou cartoes MOSC rom 110??

Thanks!!!

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Re: Mvison FCIS700+

Quote Originally Posted by 6x6
    Amigos,

Tenho o meu MvisonFCIS7000+ a funcar ok em N2 c/ o aux da cam T-Rex com predator 3.30.

A minha pergunta é a seguinte, actualmente, existe para ai algum firm (superior ao 2.44) para o MvisionFCIS7000+ funcar em N2 da kaka, sem o aux. de cam ou cartoes MOSC rom 110??

Thanks!!!
    ainda nao a nada de novo http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=2630&page=6

cumps .............

New Member
    Uploads
    0

Re: Arrependido Mvison FCIS700+

amigos: eu estoui muito revoltado com esta situação não só por mim como tambem por aqueles aquem eu aconselhei em comprar esta maquina de !!!!!
    estava contente com este deco e aconselhei a quatro amigos em comprarem este deco, foi á 1 mes agora vejam com que cara eu não estou .
    já aconteceu o mesmo com as matrix revol, e agora com os decos paerce que estão a goazar com o nosso dinheiro isto absurdo, não volto a cair na patatice de aconselhar alguem.
    um abraço para todos.

boas

fontoia

sendo tu membro de outro forum no qual tambem ate participo ja viste e leste o que disse o john007..............................

pois e os firms veem incriptados ao contrario dos firmes de outras marcas que veem em formato bin.
    a historia ja e anterior e nao e so por causa de mudanca para nagra 2 as versoes superiores a 2.35 ja vinham semiencriptadas pelo que era possivel modificar mas agora teem de apagar os provedores nagra 1 e criar nagra 2 coisa que esta a ser dificil por estes 2 motivos - criptados e nagra 2
    terao de esperar que o tio max se resolva a editar os seus firm incriptados ou entao que se forme um grupo para trabalhar no problema (mas ainda ninguem sabe onde mexer)coisa que de momento nao esta a acontecer nem 1 nem outro

pensem seriamente em trocar de marca e receptor

estas informacoes foram retiradas e do texto feito pelo amigo titovsky

no entanto este texto e a minha interpretacao do texto de 1 pagina

ola SNOT qual aconselhas

eu tenho interstar 8005ci

e humax-va-fox com mosc 11

boas

pra quem tem cams ainda se vai safando e se forem dragon ou t-rex ainda se safam melhor aquando dos ataques do que certas marcas de receptores menos reborn e matrix ja com fim anunciado
    para quem nao kizer gastar muito e comprar edision ou kaon firm aos pontapes e rapido a sair e facil de lidar
    quem tiver pra gastar e ir para o mercedes dos receptores ........................dreambox ....claro.

mas isto sao opcoes pessoais se criares um topico vais ver que todos te dizem que a marca que teem e boa e bla .bla .

abracos

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Quote Originally Posted by snot
    boas

pra quem tem cams ainda se vai safando e se forem dragon ou t-rex ainda se safam melhor aquando dos ataques do que certas marcas de receptores menos reborn e matrix ja com fim anunciado
    para quem nao kizer gastar muito e comprar edision ou kaon firm aos pontapes e rapido a sair e facil de lidar
    quem tiver pra gastar e ir para o mercedes dos receptores ........................dreambox ....claro.

mas isto sao opcoes pessoais se criares um topico vais ver que todos te dizem que a marca que teem e boa e bla .bla .

abracos
    boas snot tens toda a razao amigo cumps...