Results 1 to 9 of 9

Thread: Ponham 'funtastic' nisso!

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Post Ponham 'funtastic' nisso!

Ponham 'funtastic' nisso!

Quase não vejo televisão. O facto de fazer televisão não me obriga, graças a deus, a vê-la - caso contrário, creio que já teria deixado esta vida. Mas sempre há coisas que vou gostando de ver. Os jogos do Benfica, por exemplo. E por isso que tenho TV Cabo (passe a publicidade) e Sport Tv. Contudo, no princípio da semana passada, a TV Cabo (passe a publicidade) cortou-me a Sport Tv. Não por falta de pagamento, mas porque era necessário trocar o aparelho que me permitia ver o canal por outro mais moderno, para que eu pudesse ver o canal mais modernamente. E, além disso, ter acesso a um pacote de canais chamado Funtastic Life. Posso dizer-vos que, curiosamente, a minha vida começou a ficar mais fantástica e divertida nesse mesmo dia. Primeiro, é o cliente que tem de ir buscar o aparelho às instalações da TV Cabo (passe a publicidade). No meu caso, bastou esperar duas horas fantásticas para me darem a nova caixa fantástica. Depois, já em casa, montei a caixa mas, logo no primeiro passo de instalação, houve uma falha técnica (suponho que também fantástica, embora isso não fosse referido).

O aparelho não era capaz de reconhecer a zona em que eu moro (o que só lhe fica bem, porque a vizinhança não é, de facto, particularmente interessante) e mandava-me ligar para um número. Liguei e, depois de uma espera de dez minutos, disseram-me que o número não era aquele, mas outro. Máquina e homem discordavam relativamente ao número correcto. Por puro chauvinismo, liguei para o número indicado pelo homem e pediram-me para aguardar. Aguarda-se muito, quando se está ao telefone com os funcionários da TV Cabo (passe a publicidade). Os funcionários são simpáticos, e eu até aguardo com prazer, mas sinto que se aguarda um pouco em demasia. Ao longo dos últimos dias, terei ligado umas dez ou quinze vezes, conheci funcionários de vários géneros e nacionalidades - mas o que fiz mais foi aguardar. O funcionário que me atendeu - o primeiro de uma longa linhagem - começou por me pedir que fornecesse o número de cliente. Forneci. Que fornecesse os meus dados pessoais. Forneci também. Que fornecesse o número de identificação fiscal. Tomei a fornecer. Escuso de dizer que, entre cada fornecimento, há períodos em que é necessário aguardar. Vai-se fornecendo e aguardando, aguardando e fornecendo, até que a acumulação de dados fornecidos toma possível que se deixe de aguardar, porque o funcionário consegue, finalmente, encontrar o nosso contrato. Às vezes, o contrato só se deixa encontrar depois de terem sido fornecidas várias dezenas de dados. Em certa ocasião, quando o funcionário deu com a minha ficha, já eu me preparava para encher um frasquinho com urina, que iria em seguida fornecer à sede da TV Cabo (passe a publicidade).

Depois de encontrado o contrato, o funcionário chega normalmente à conclusão de que estamos em presença de uma falha técnica, por causa da qual se toma inevitável - adivinharam - aguardar. Normalmente, pedem que se aguarde quatro horas, findas as quais é suposto que o problema esteja resolvido. Até agora, esta última parte ainda não aconteceu.

Já aguardei até ao final de vários blocos de quatro horas e, ontem, cheguei a aguardar por um técnico, que também acabou por não aparecer. Normalmente, o problema são, ao que me dizem, «falhas». Mas estaria a exagerar se dissesse que todos os serviços da TV Cabo (passe a publicidade) falham.

O departamento que debita a mensalidade na minha conta, ao fim destes anos todos, nunca falhou.
    Portanto (e embora eu esteja, neste preciso momento, a aguardar), uma semana depois de me terem cortado um serviço pelo qual eu continuo a pagar, ainda não tenho o canal que transmitiu o Benfica - Sporting.

E ninguém me tira da cabeça que foi por causa disso que perdemos. Aliás, eu só sei que perdemos, porque fui ver o jogo ao estádio. E os meus amigos que têm TV Cabo com o sistema pirata (passe a publicidade) também viram o jogo em condições e confirmam: perdemos mesmo.

"Artigo Revista VISAO"

cumps...... Master769

New Member
    Uploads
    0

Re: Ponham 'funtastic' nisso!

Só tenho a dizer que li.....e achei FANTASTICO, a acção que tens tido na tua vida. A TVcabo (passo tambem a publicidade) está com serviços fantasticos e a tua paciência tambem é Fantastica ...Tão Fantastica que até li isto em voz alta para toda a familia, que ao fim de algum tempo já diziam em coro no momento certo " FANTASTICO" alguns até pediram um print para lerem no emprego ...em casa de familiares ,etc .....Realmente invejo o teu HUMOR.

VIP Member
    Uploads
    38

tá tudo dito! so podia ser mesmo a tvkaka! a uns anos atraz tb pagava tvkaka até k me cortaram a emisão(ñ sei pq), nunca mais viram 1€ meu, o octal foi logo pirateado

Uploads
    3

Quote Originally Posted by riqemotep
    Só tenho a dizer que li.....e achei FANTASTICO, a acção que tens tido na tua vida. A TVcabo (passo tambem a publicidade) está com serviços fantasticos e a tua paciência tambem é Fantastica ...Tão Fantastica que até li isto em voz alta para toda a familia, que ao fim de algum tempo já diziam em coro no momento certo " FANTASTICO" alguns até pediram um print para lerem no emprego ...em casa de familiares ,etc .....Realmente invejo o teu HUMOR.
    boas amigo nao sou eu e un Artigo Revista VISAO"

Pois é mas desde sempre que foi assim até porque quem atende o telefone nem deve perceber patavina de parabólicas .
    Cumpts.

VIP Member depor's Avatar
    Uploads
    0

Aqui vai;;;;;
    Depois de muita hesitação,os dois Amigos resolvem experimentar a tal troca de casais.
    Falam com a respectivas mulheres,que estranham a novidade, mas que acabam aceitando.
    Na noite combinada,os 4 jantam juntos e, pelas 10h, os casais trocados, sobem para os quartos.
    Alta madrugada, uma das mulheres suspira:
    -Olha que para nós até que foi bom!!! Mas eu gostaria de saber como se estão comportando os rapazes""

Fantastico vai ser quando o Belmiro for parão da PT-TVcabo (passo a palavra, tambem)....

Uploads
    3

Quote Originally Posted by depor
    Aqui vai;;;;;
    Depois de muita hesitação,os dois Amigos resolvem experimentar a tal troca de casais.
    Falam com a respectivas mulheres,que estranham a novidade, mas que acabam aceitando.
    Na noite combinada,os 4 jantam juntos e, pelas 10h, os casais trocados, sobem para os quartos.
    Alta madrugada, uma das mulheres suspira:
    -Olha que para nós até que foi bom!!! Mas eu gostaria de saber como se estão comportando os rapazes""
    nice

cumps......

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by pg1111
    Pois é mas desde sempre que foi assim até porque quem atende o telefone nem deve perceber patavina de parabólicas .
    Cumpts.
    Sim elas sabem bem so te disem para mexere na cabeca nao disem mais nada teste feito por mim mexe na cabeca lloll

cabeca=LNB