Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Kudelski prepara mudanca

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Kudelski prepara mudanca

Kudelski prepara a mudanca de 3.5 milhoes de cartões até 2007 para acabar definitivamente o hack do seu sistema.
    Supostamente serão as rom 122...

Member Luis Portugal's Avatar
    Uploads
    0

Re: Kudelski prepara mudanca

Vêm ai ,mais dores de cabeça e mais trabalho.

No fundo e isto que torna interessante os nossos estudos ...

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

vamos ver en portugal ...

cumps

boas

de facto ja se fala...................acredito.............so falta saber se o gasto ira ser suportado pela Kudelski
    se for pelas operadoras nao sei se irao tornar a cair na conversa dos sistemas supostamente infaliveis e se estao para pagar mas tods sabem que nisto e assim ............ataque ..........contraataque...........ataque ..............contraataque

abracos

Quote Originally Posted by Master769
    até 2007 para acabar definitivamente o hack do seu sistema....Supostamente serão as rom 122...

Onde é q eu já li isto?!?!?

Ele q continue mas é a fazer HI-FI de alto nível (quem me dera os power amplifiers da Nagra Pure Class A serie VPA/VPA II) q nisso é q o gajo é bom e ninguem duvide!!!!

Agora em codificação garantir q é infalivel, eu se fosse ele não apostava...............

As coisas não são assim tão lineares...

Existem muitos sistemas que ninguém ainda conseguiu hackar!

Irdeto 2, NDS VideoGuard, PowerVu, Digicipher...

Não é assim tão impossivel fazer um sistema à prova de bala.

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

oi ppl eu nao sei mas aixo muita nota para kudelski e muito cartas a mudare iso e os operadores nao tem nota para dare assim llolll a ver vamos

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

se pasao para irdeto2 vamos ficare no escuro todos aiaiaia

boas

de facto existem varios sistemas ainda nao hackeados no entanto nao acredito ser imfalivel e muito menos numa modificacao da cabo e outros com nagra 2 por irdeto ou outro mudanca esta tao significativa alem do valor absurdo e incomportavel pelas operadoradoras ainda para mais ja gastaram bastante nesta troca de cartoes ..............e que esta a ser paga pelos assinantes pois a assinatura subiu .
    para agora estarem novamente a trocar e subir novamente precos alem do investimento em novos sistemas..................e que demora o seu tempo nao e de uma hora para a outra .
    alem do mais sem hackes as firmas que vendem esses sistemas nao tornariam a facturar com um sistema infalivel nao era preciso mais nenhum .
    todos sabem e conhecem gente a trabalhar para os gajos durante o dia e a noite a fazer biscatadas ...................eheheh
    muita da imformacao sai de dentro da casa ..............................
    tudo e possivel nao acredito em imfaliveis a tecnologia esta sempre a evoluir ainda me lembro quando tirei o curso de electricidade e automacao(plc) e a diferenca de la para hoje foide 500 por cento ...........................
    estou optimista ainda mais esta tudo a florir...........................

abracos

esses sistemas nao foram abertos pq simplesmenente nao dao interesse para ninguem comprar no dia que tiverem investidores a pensar em investir nesse irdetos e outros estejam descansados que serao abertos como todos os outros sistemas {pq se fala de grandes mestres que abrem isto e akilo quando e tudo uma grande peta,sim sao abertos mas nao por nos meros ursuparios mas sim por um grande laboratorio com sede no egipto ou em israel que tem grandes microscopios para poderem ler todos os transistores que ha em cada carta e sao alguns 100 por cada lamela que depois de abrirem la lancam para um forum qualquer esse mesmo software e depois se fala em grandes mestres mas nao e bem assim e enquanto a kudelski e nagra nao vender para essa mesma pessoa as suas acoes nao tera descanso visto que essa mesma pessoa era nem mais nem menos a mais alta autoridade para cacar os tais mestres britanicos para mais informacoes podem procurar na net

Page 1 of 2 12 LastLast