Results 1 to 5 of 5

Thread: Para o POWERBOX.por favor...

Lightbulb Para o POWERBOX.por favor...

Olá,a Todos/As.

-Gostava de saber por favor,se as novas POWERBOx da TV-CABO-(via CABO e não por
    SATELITE) estão a abrir os canais e qual é que será a melhor solução para o fazer ?

Muitissimo Obrigado.

Até Breve.

Re: Para o POWERBOX.por favor...

a melhor solucao e fazer um mosc de um rom101 ou 110 ou podes comprar uma dreambox500c

Question Re: Para o POWERBOX.por favor...

Boas.

Muito Obrigado pela tua resposta.

-Podiam-me então dizer por favor-(através de privado se preferirem) donde poderei encontrar algun manual que explique como fazer uma mosc para o cartão da POWERBOX ?

-E se também não haverá nenhum problema de a TV-CABO-(por CABO) vir a descobrir
    alguma alteração feita no cartão oficial propriedade de eles ?
    -E se também ixistirá a possibilidade de programar algum tipo de cartão-(FUNCAR...)
    para abrir todos os canais,pois talvez seriá o melhor sistema,e qual o melhor programador e cartão para o fazer ?

Muitissimo Obrigado.

Até Breve.

Re: Para o POWERBOX.por favor...

boas

para a powerbox...............ja sabes tens e outra solucao mais barata

basta comprar uma dragon ou t-rex programar lhe com o predador 3.30...comprar um (technisat -digit mf4-k) tambem da a dreambox 500c (mas e mais cara)e ficam com o problema resolvido em relação a cabo terrestre.
    este receptor tem tunner para terrestre e entrada para cam............

abracos

Lightbulb Re: Para o POWERBOX.por favor...

Olá.

Muito Obrigado pela tua resposta,uma vez mais.

-Já lhe terei que dizer ao meu irmão,para ver se pode acabar com a subscrição da TV-CABO,para que possa ver tudo florido através de um de esees RECEPTORES,para assim
    de ver livre o mais rapido possivel da POWERBOX que pouco interrese tem .

-Eu consigo abrir todos os canais possiveis através da SKYSTAR 2 que tenho,com o meu
    sistema rotativo-(MOTSAT 3 ,ANTENA 80 CM,com LNB 0.2db) também já tive uma DREAMBOX 7000S á dois anos,mas actualmente só tenho esse placa TV-SAT,pois acho
    que é a maneira mais façil e economica de abrir todos os canais possiveis em todos os
    satelites.para ver o sinal na telivisão,utilizo um cabo espeçifico ligado da placa gráfica do PC até á TV por scart .-Mas como gosto mais de ver os canais no meu TFT BELINEA de 20" panoramico-(1680x1050) poucas vezes utilizo a TV .

-Já para quem tem só o sinal via CABO-(como o meu irmão do PORTO) tem que se limitar
    e aguentar-(infelismente)a tentar abrir só os canais da TV-CABO que capta,sendo a
    melhor solução a montagem de uma patabolica,mas em condominios com TV-CABO não
    é tarefa façil .

-A ver para quando é que estará á venda o novo modelo da DREAMBOX,porque apesar de ir a ficar caro,vai se tornar no melhor receptor da actualidade e quando houver
    total suporte para abrir os canais e baixarem um pouco os preços,então talvez na
    devida altura o compre .

Xau.

Até breve.