Results 1 to 7 of 7

Thread: Neotion Box 601 - Comprei, vendi!

Neotion Box 601 - Comprei, vendi!

Esta manhã foi definitivamente fertil em acontecimentos.

Ontem à noite comprei um neotion box 601 e fiz o upgrade de firmware. Tudo a funcar a 100%

Mas fiquei algo desiludido com a qualidade de imagem. O Edision 2620 CXCI (o meu outro receptor) tem, para mim, uma qualidade de imagem superior ao neotion. A imagem do neotion parece-me muito "soft", e quando vês desenhos animados, as linhas mais finas aparecem como "escadas". Fiquei algo desiludido com ele.

Depois, andei a navegar na internet, e encontrei o neotion 601 a 145€, ou seja 55€ mais barato que no sition onde comprei. 55 euros é muito euro.

Já na escola, estava a falar sobre o neotion com um colega, ele ficou entusiasmado, e comprou-me o meu. Vendi-o ao preço que paguei...199€

Em principio já não vou buscar nenhum até vir a dreambox, ou compro um muita baratucho, que depois consiga vender facilmente.

Já agora alguém sabe de algum receptor, que tenha ou aceite um disco rígido, e para o qual já haja firmware para florir kaka e D+, e de preferencia que aceite softcam keys?

Re: Neotion Box 601 - Comprei, vendi!

Bem... o meu post anterior tem algumas incorrecções:

1º o Edision só se mostrou melhor que o neotion box a nivel de desenhos animados. O neotion box mostrou-se superior ao edision em filmes e desporto, sobretudo quando tinha que mostrar grandes quantidades de movimentos. A imagem do edision, agora que me pus a olhar para ela com olhos de ver, parece-me que sobre um pouco de oversharping. Parece que existe um halo à volta de alguns objectos., que só agora reparei.

Depois, fazendo as contas a tudo, o Neotion até nem foi assim tão caro. Encontrei-o a 145€, mas lá fora. Com o mandar vir de lá de fora, deve ficar ela por ela.

Agora já sinto pena de ter vendido o neotion box.

Tou a pensar em ir buscar outro na 2ª feira.

eu na minha humilde opniao fivaca na 1 emenda como tu disseste esperar pela dreambox mas isto sou eu a divagar

Concordo, quem tem Dream tem tudo, eheheh!!!

Boas.
    O pessoal das Dream sabe dizer-me onde elas se encontram mais barato?É que os preços variam muito de sítio para sítio!

Thumbs up Re: Neotion Box 601 - Comprei, vendi!

é só uma questao de procurar em varios sites, tens por exemplo a www.electronicasuiza.com, costuma ter bons preços... bye

Junior Member
    Uploads
    0

Boas People,

Bem JCPR, embora nao me possa comparar em termos de sabedoria tecnica com muita da malta que aconcelha as dream, o que é certo é que como dizes no teu 2º post, deves estar arrependido de ter vendido a 601 pois na minha opinião é uma das melhores maquinas que por ai anda, principalmente quando comparamos custo\beneficios, e olha que nos ultimos dias tenho visto montes de maquinas!!!

Abraço.