Results 1 to 6 of 6

Thread: Skymaster Dxl 9100

Cool Skymaster Dxl 9100

Boas tardes a todos.Tenho na cave um skymaster dxl 9100.Será que existe um soft para o meter a roncar?Estou farto de procurar mas de momento.....nada.Alguem me pode dizer alguma coisa? Se não,leva com o martelo.
    Muito obrigado e um bom domingo a todos.
    Cumprimentos.
    CORVODOCORVO.

New Member
    Uploads
    0

Re: Skymaster Dxl 9100

Então somos dois. Só encontro firm e soft´s parecidos ou que parecem dar. Continuo na pesquisa.

Caro Larucas,se precisares de um martelo....eu trabalho na construção
    Cumprimentos
    CORVODOCORVO.

New Member
    Uploads
    0

Thumbs up Re: Skymaster Dxl 9100

Olá amigo, pois eu tambem tenho um igual e ainda não há nada para ele. No entanto digo-te uma coisa... apesar de não ter flores, de momento, mas pela quantidade de procura acredito que irá aparecer.
    Digo-te esse deco é muito bom. Por exemplo, eu tenho tambem um edision 2600 que é uma grande maquina mas em menus e rapidez fica aos pés do dxl. E mais, quando quero orientar algum satelite utilizo o dxl, pois dá muito bem para o fazer, já que o menu de nivel/qualidade do sinal é excelente e dá o real nivel, enquanto o edision dá sempre sinal baixo e esse menu é fraquissimo.
    Tanto um como o outro são excelentes, mas o dxl supera principalmente em menus e rapidez, só que claro um tem flores e o outro não.
    A meu conselho não lhe des a martelada.
    Um abraço.

neste site encontrei clones do Dxl9100 para os quais existem firms.é uma solução....

http://www.satellite-heaven.de/

Bom domingo caro Chanisca.Eu tambem já andei a passear por esse site,mas ainda sou muito nabo em relação à informática,computadores,etc.Quanto ao inglês,sou nulo.Por isso,não és capaz de me explicar,trocando por miúdos,o que é que conseguiste descobrir em relação ao dxl 9100?
    Eu,o Chanisca e o litas agradecemos muito.
    Cá fico à espera.Deixo o martelo na caixa mais uns dias,pois com as tuas palavras,a experança de recuperar o meu deco aumenta.Como tu dizes(e muito bem) em canais livres,funciona muito bem.
    Cumprimentos.
    CORVODOCORVO.