Results 1 to 7 of 7

Thread: N2

VIP Member depor's Avatar
    Uploads
    0

N2

Óla Amigos,,,estive alguns dias em Portugal cheguei á pouco e quando fui ligar o meu Humax5400z alguns canais já não funcionan;; passaram para o N2...Alguem me pode ajudar com um ToH-HoT¿¿¿

Re: N2

boas depor

ja ontem o tinhas aqui no forum ...........tens de procurar mas aqui fica ja com polsat..........oficial

abracos

Uploads
    0

obrigadinho Snot eres um Amor""" ai..se fosses uma chica¿¿¿

Uploads
    0

vetra?

Amigo, uma pergunta;tenho aqui un colega que tem um Reciver «não sei como se chama» procurei por todos as lados não encrontrei nome nenhum,e com o telecomando vi que tem o Firm.. vectra 3.qualquer coisa.
    e agora como isto mudou para o N2 ele quer que lhe meta o novo firm..
    eu não sei onde heide ir buscar o vectra.. nem o programa para meter o vetra !!!!entendes,,,, se não entendes esquece e ficamos Amigos a mesma

boas

andas malandro ..... ou cego .............eheheheheh

olha aqui este topico ta la tudo ate a marca do receptor...........boas flores pra ti e pro amigo ...eheheh

http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=12177

New Member
    Uploads
    0

Unhappy challenger unlimited 1

ola amido de me poderes dar uma ajuda para este deko desde ja adradeço tenho um challenger unlimited 1 o software para ele ja nao meto deste ha 5 meses so k a tv kaka mudou para o n2 desde ai nunca mais vi tv ja nao sei o k fazer nem um clone encontro se me poderem ajudar este e o meu email tonyvonzo@hotmail.com

boas

de facto tambem nao conheco clones ou decos similares a esse procurei e encontrei este antigo..........ve se da metendo as keys a mao
    se nao der ve onde foste buscar o ultimo que lhe metes te.
    penso que esses decos ja terao pouco soft emulador a sair
    abracos