Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 26

Thread: mosc11 nagra2

mosc11 nagra2

segundo eu sei ja ha suloção para elas e para as mosc10
    mas não querem ceder a ninguem, e ja estou a levar 50euros para ceder as files.

eu pensava que eram todos pelo mesmo e pela investigação.

com todo o respeito com quem anda aqui a ajudar, mas os tais SatEvolutions e LusoSat não querem partilhar nada e trancaram os registos espero que estes 2 seites não estejam por traz dos ditos negocios.

1 bem aja a quem vem ajudar

Re: mosc11 nagra2

boas

desculpa mas nao tens razao nenhuma nem sabes do que estas a falar.....................

as inscricoes foram trancadas muito antes da solucao sair .
    aquando da solucao foi feito o pedido dos estudos nao sairem da casa e como costume nao foi respeitado acrescento ainda que o estudo ainda nao esta a 100 por cento dai nao ser publico.....
    mas nao duvides que assim que estiver ok sera publico e encontra lo as em todo o lado.
    ate porque muitas solucoes que usas e usaste foram criadas por eles

agora falas em 50 euros......ves ja anda gente a fazer negocio e possivelmente nada ajudaram na solucao..........
    no entanto so paga quem quer e os que pagam e que sao culpados por alimentar este negocio.........................
    no entanto percebo......nao fazes ideia do trabalho e material que se estraga para conseguir resultados sabes quanto custa as duzias de cartoes que vao a vida ate se conseguir solucao
    discordo disso dos foruns estarem por detras pois se fosse pro negocio nao o punham publico para os membros............os foruns ja existem a muito e agora com solucao a vista todos se lembram da inscricao
    ja parece aqui quando ta tudo bem somos meia duzia ca .....regulares
    quando vem os ataques ta ca tudo e muitas vezes nem pedem quase que mandam para aparecer a solucao.depois de servidos nem obrigado .

mas colega manda uma pm para mim vou ver que posso fazer por ti sem contrapartidas nenhumas...........se me pedissem 50 euros acusava essas pessoas a administracao nos foruns onde e membro .........

os files so nao estao publicos porque e cito os autores :

Pedimos que seja respeitado o trabalho desenvolvido pelo grupo e que enquanto não estiver a 100% não autorizarmos a sua publicação noutros locais, se o mesmo for feito estará a ir contra a vontade dos seus autores.

desculpem se ofendi alguem não era a minha intenção

mas ja andam ai pelos foruns a dizer que ja teem as mosc a funcar

encontrei isto num forum

Re: Rom 10 em n2!!!

Esqueçime de dizer

Testado em Sagem 4240 e a bombar com Rom10 sem frezzes

tambem tens aqui outro post a comprovar que andam a fazer negocio.

(tenho um na-fox que bomba-va com rom 11 em nagra1.alguem da zona de braga mo punha a rolar com a mesma rom?.tenho quem mo faça mas por 50 aéreos!!!)

boas

de maneira nenhuma me ofendes ate porque nada tenho a ver com esses negocios nem vivo disto..........eheheh

de facto ja rolam eu tenho uma 11 ja ok .
    rolam bem em sagem e octal no entanto nao rolam so por si pois teras de actualizar o teu receptor com soft (rom + soft no receptor).
    isto se lhe meteres o dump disponiblizado pela equipa que produziu este trabalho .
    segundo sei existem ainda uns pequenos problemas com humax dai a nao divulgacao do trabalho ate estar ok.
    negocio havera sempre enquanto houver gente disposta a pagar........
    se tens a tua rom 10 ja aberta (era mosc n1) precisas apenas dum phoenix para a tornar a gravar e alguns programas e algum estudo.......

abracos

sera que me podias desponiblizar

para a rom11 desde ja um muito obrigado

f_lCastro@msn.com

Snot:
    Depois de ver estes post acabo por concluir:
    Em N2 R10 e R11 só em:
    octal, sagem e humax na fox (neste com alguns problemas)
    não existem para já outras marcas a bombar?
    Falá-se na posibilidade de surgir em breve alguma outra marca de receiver que se venha a juntar as que já funcionam?

boas

trabalham em todos os decos...............e preciso e saber calcular a dt8 e 6 (depende dos receptores ) e ird e bk assim como nu. de cam
    muito complicado ou seja os files pro card ja veem prontos grava se no card e em seguida tens de meter um soft no receiver ja pronto tambem(clonas o receiver com o cartao) coisa que normalmente e ao contrario.
    claro que da para fazer pra outros receptores mas de momento assim facil e mesmo so nestes .
    se tiveres receptor com al cams tipo sony tens as titas e funcards - isto sem teres de meter ird e bk tudo o ke leve nao a files ainda

abracos

Snot tens um 'pm'
    abraços

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

ora boas snot tens toda a razao ..........

cumps........

Page 1 of 3 123 LastLast