Results 1 to 5 of 5

Thread: ataques!!

VIP Member
    Uploads
    38

ataques!!

mais info sobre ataques....

Prepara-se um ataque a nivel global aos emus (decos/cards) a qualquer instante ... irei confirmar as informações que me forneceram, sendo até a hora deste post a unica confirmada de uma nova revisao em 110, em todos .. sim .. todos os provedores .... confirmo também que na nova revisão pelo menos em publico ainda nao existe forma de obter as ke*s ...

Aguardemos então por mais confirmações, boas ou más

.........doutro forum.................

VIP Member depor's Avatar
    Uploads
    0

Re: ataques!!

é verdade Coruche...na D+ e vão por o sistema Suiço que é muito fodido de furar...mas....nada é infalivel

boas

a nova revisao disso ja eu sabia (d+ ja as usa) e nao as consigo abrir no unlooper (cards d+nova revisao).......
    nao digo que seja impossivel talvez com outro script (se houver) mas de momento as unicas emms no ar e sobre essa revisao sao da d+ .
    da cabo ainda nao andam isso garanto (testes feitos).
    alias d+ deve estar para breve ja que as emms ja estao no ar ..........
    a ver vamos nao esquecer o subito aumento de vendas de receptores fta a nivel europeu...achas que vamos ficar sem suporte............nao
    senao acabava a venda de fta s e as firmas de receptores fechavam quem quer um receptor se so da canais livres......eu nao

depor

furado e bem furado ja ele esta os suicos sao os da kurdy (o tio kurdo) por estarem furados e bem e que ja andam com isto

abracos

VIP Member
    Uploads
    38

tudo se pode furar amigo é so preciso usar a cabeça

isto a proposito de queijo suiço

Sempre a agoirar.......... curtam não metam comfusão aos comuns dos mortais...........