Results 1 to 2 of 2

Thread: === S.o.S ===

Unhappy === S.o.S ===

Boas noites :)

Pessoal, preciso de ajuda num grande problema no qual estou envolvido e nao consigo arranjar soluçao...

Comprei recentemente um axil ad-600 e quando estava a tentar abri-lo, com um programa sem ser o uptool, deu um erro que agora nao me recordo e a verdade é que o receptor digital nunca mais arrancou correctamente...

Agora ligo a ficha e la aparece a palavra BOOT mas acontece algum erro duranto o boot pq parece que fica morto após uns breves segundos..

Depois do boot desaparecer do display, o display fica completamente iluminado e nao consigo fazer mais nada.. nem seker transmite para a tv!

Ligando o cabo rs232 e pelo uptool ainda consigo fazer upload d novos firmwares e apesar de ja ter tentado mil e uma coisa nao consegui maneira de por isto a dar....

Alguem ja teve em alguma situação similar?!

Obrigado pela ajuda e kualker dica é mt agradecida uma vez que estou msm apagado....

Krell Power passete's Avatar
    Uploads
    1,318

Re: === S.o.S ===

caro amigo,
    eu possedo alguns ad-600 e nunca tive problemas !
    1 : utiliza o uptool B34 (inject firm) para injectares o firm filipede ,
    2 : apaga e liga o receiver ,
    2 : lança o upnolimit (inject key) para injectares as chaves (golyhawk keys) ,
    3 : para terminar, injecta as chaves .

agora bastas de acabar de configurar o ad-600 (lingua,tipo de tv, instalaçao antena, etc) .
    normalmente tens 100% de tv rabo e d+ (hidpasat).
    muito obrigado a todos os autores desta compil .
    um grande abraço.