Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Mirage SCI-900

Senior Member
    Uploads
    0

Mirage SCI-900

Olá pessoal!
    Alguém tem a solução do D+ para a mirage sci-900?
    Se for possivel ajudem-me.
    Um abraço

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Re: Mirage SCI-900

ta tudo aqui aiaiia ................. http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=6731

cumps......

Senior Member
    Uploads
    0

Olá Master!
    Agradeço a tua ajuda, mas não consigo fazer nada.
    Já agora o que é o rsa e onde posso alterá-lo?
    Um abraço

amigo luis miguel nao quero ser mal educado mas toda a gente anda no mergulho do mesmo. mas para ser mais bem educado dou-te um concelho se tanto queres a d+ so tens uma opcao faz-te assinante deles.
    em questao da rca pois se o problema fosse so esse ja nao estarias a fazer perguntas tao inteligentes como aquelas que fazes no futuro fica mais atento pensa antes de perguntar amigo

boas

ora ca esta o paliniha a falar portugues nem mais amigo pra bom entendedor meia palavra basta...................como chegaste ainda agora (2 post s)ate tu ja percebeste o obvio.

e pa comprem oculos e leiam o que diz no topo desta pagina We don't have anything yet for D+ Spain! Once new files become available a newsletter will be send out to notify you...traduzido da nao temos ainda nada a funcar d+ ...................................
    alem do mais o master ate ja te tinha dado o link que referia o mesmo .

abracos

Senior Member
    Uploads
    0

Posso ser um bocado ignorante ácerca disto, e por isso é que faço perguntas, e para isso é que serve um fórum, mas mal educado e burro! não sou.
    Para a próxima vê lá se és mais bem educado, ou se não fores o melhor é não responderes ás minhas perguntas. Eu até nem te perguntei nada!

Senior Member
    Uploads
    0

Já agora, eu estou a responder a um tal de PALHINHA, e não ao grande Snot e ao grande Master.
    Que fique bem esclarecido

boa luis

tem calma ja te enviei uma pm como ja deves ter lido ..........

o palininha nao te faltou ao respeito .................alem do mais pra burro ignorante e mal disposto ja aqui estou eu.............eheheheheh

apenas te disse o que toda a gente ja sabe ate achei piada realmente a do ser assinante......... e uma solucao............eheheheh
    outra coisa todos teem o direito de responder e ler o que bem lhe apetece desde que nao faltem ao respeito .se tal acontecer alguem tomara as devidas decisoes .........
    nao vejo motivos para estares zangado

eu pessoalmente e outros ja andamos um pouco frustados de minuto a minuto estarem a perguntar o mesmo nao sei se reparaste mas ja esta um aviso no inicio do forum (topo) pois os topicos sobre isso sao aos pontapes.quando houver solucao logo a saberas.
    nao se se leste o link la esta tudo esplicado quanto a rsa essa sabe se mas a solucao nao advem so dai pois para se alterar os firms os dados do mesmo agora ocupam 160 byt o que anteriormente so ocupava 128 .
    dai a dificuldade .
    ainda tinha mais para te dizer mas como disse ando farto de responder a isso...fico me por aqui

abracos do teu amigo snot e relax amigo...........a vida sao 3 dias

Senior Member
    Uploads
    0

Palininha
    Peço-te desculpas pela minha atitude, mas eu hoje tive um péssimo dia e descarreguei-o sobre ti.
    Eu sei que o que eu disse, não foi bonito, mas peço-te desculpas pelo sucedido.
    Já agora digo-te que não és obrigado a desculpar-me pelo sucedido, mas fica mesmo assim o meu pedido de desculpas.
    Um abraço!

VIP Member
    Uploads
    38

Quote Originally Posted by luismiguelc
    Posso ser um bocado ignorante ácerca disto, e por isso é que faço perguntas, e para isso é que serve um fórum........!

quer dizer k um forum podesse fazer as perguntas k se keira(por mais respondidas k estejam ao lado) mas ñ se pode responder o k se queira!!!!!!!!!!!!!!!!!! ok ok ok ok ñ sabia....

sim a perguntas estupidas,
    nao a respostas estupidas

Page 1 of 2 12 LastLast