Results 1 to 5 of 5

Thread: Preciso de Ajuda Por Favor

Post Preciso de Ajuda Por Favor

Alguém me pode explicar e ajudar por favor é que eu sou novato nestas andanças de tv por satelite.
    É o seguinte tenho duas parabólicas ligadas a um Edison 2100FTA uma parabolica para o Astra e Hotbird, e a outra da Tv KAKA , gostaria de saber como devo fazer ou proceder para conseguir ver os todos os canais destes três satelites , principalmente os codificados porque os livres consigo captar. já agora aproveito também para me ajudarem na questão das Keys . tenho lido alguma coisa de como introduzir as keys mas não consegui ainda peceber muito bem como sa faz para introduzir as keys e gostava de saber se as keys dão para introduzir em qualquer marca ou modelo de deco uma vez que quando leio sobre keys só falam em que as keys são por exemplo para para a tv Kaka ou D+ , e será que não á maneira de introduzir algo de forma a que fiquem logo todos os satelites a apanhar todos os canais codificados ? se algúem me poder ajudar fico desde já muito grato .obrigado pela atenção e paciência para mais um novato . Muito obrigado a todos os que possivelmente me ajudarão.

New Member
    Uploads
    0

Re: Preciso de Ajuda Por Favor

Primeiro terá de ver se tem o Edision com um firmware que lhe permita introduzir keys para os canais codificados. Para saber se consegue introduzir keys basta ir ao menu > configuração sistema e carregar no botão vermelho do comando. Se aparecerem lá os tipos de codificação poderá procurar aqui nos fórums as keys e introduzi-las manualmente. Se preferir pode procurar também os ficheiros e carregar tudo através de um computador. Espero ter ajudado. Como deve ter visto aqui nos fórums, neste momento não há chaves disponíveis para abrir os D+.

Arrow UserGuide_PT.pdf

Boas,

Aqui deixo um tutorial em Português.

Parabéns ao autor.

Comprimentos Hyujin

Edit:
    A parte mais importante é que quando fazes o update do firmware, nunca desligar a meio, esperar sempre que apareça a palavra GOOD no visor do receptor.
    Attached Files Attached Files

Arrow Edision Link 3.1.0

Também aconselho a utilização do Edision Link 3.1.0, parece ser mais estável.

Smile Re: Preciso de Ajuda Por Favor

quero aqui deixar um forte abraço e agradecer a atenção do HYUJIN e do TROT pela explicação e pela ajuda muito Obrigado a ambos vou tentar a sorte ver se consigo ver algo . obrigado a ambos .