Results 1 to 3 of 3

Thread: boas

boas

Meus amigos ha novidades, mas nao me parece serem boas....infelizmente!
    A RSA keyTV KAKA é alterada de 90s a 90s, atualmente so da para ver de 180s de TV KAKA.

A esperença é a ultima a morrer!

Ja agora vejam a fonte desta noticia.

Re: Polsat & Cabo FIXED! (Wynik: 1)
    przez nelux dnia 01-05-2006 o godz. 12:44:20
    (Informacje o użytkowniku | Wyślij wiadomość)
    i everybody the real problem is de RSA operational change. in tVcabo the RSA key change in 90s a 90s. i have one emulater in test but i can see TVcabo during only 180s... if exist more information about this write here....

Exclamation Re: boas

Parece-me muito dificil a existência desse tipo de seguranças na tv cabo, se reparar-mos bem este é um dos tipos de segurança usada por exemplo de acesso aos cofres do Banco USA, e de mais algumas empresas multimilionárias. Lembram-se do Ocean´s Eleven. Já agora se a chave muda de 90 em 90 como consegues ver 180??????????
    Cmp

Re: boas

Retirado de outro forum // Autor:formacaosase

Tratado sobre ataque KAKA

Espero contribuir para a resoluçao do problema da KAKA.

Estas conclusُes derivam de anaise neste final de semana utilizando um FTE 420 SM.

1. Os canais que ainda estمo a dar sمo poucos. 1, 2, SIC, TVI, RTPN, SIC NOTicias, Disney Channel, Fox Fox Life, RTP Açores e RTP MaDEIRA.

2. PRESUMO QUE DEVIDO AO PROBLEMA DA TRANSMISSأO PARA AS REGIص OESAUTسNOMAS OS CANAIS NACIONAIS ACIMA INDICADOS FORAM PRESERVADOS.

3. O DISNEY CHANNEL TEM O MESMO PID VIDEO QUE O MESMO CANAL ESPANHOL POR ISSO, SE CALHAR, NأO PUDERAM MEXER NELE.

4. OS FOX TEM UMA PARTICULARIDADE. ENQUANTO TODOS OS OUTROS CANAIS TEM UM NعMERO de SR 27500 FEC 3/4 ESTES TEM O NعMERO de SR 28120 FEC 5/6 se NأO ME ENGANO e partilham o trnasponder 11731 com outros canais espanhَis (localia, canal4, canal 50) e com o prَprio disney channel. Portanto também nمo puderam mexer neles

5. QUANDO ESTأO NUM CANAL KAKA A DAR, SE CARREGAREM NA TECLA PGDN APARECE A INFORMAاأO DE APENAS 1 PID E UM PROVEDOR 1801 E A CORRESPONDENTE CODIFICAاأO NAGRA2 DESSE PID E DESSE PROVEDOR.
    SE FOREM PARA UM CANAL KAKA QUE NأO Dء SE CARREGAREM NA TECLA PGDN APARECEM TRتS PIDS E PARA CADA UM DELES TRتS PROVEDORES 1800 (NAGRA1), 1801 (NAGRA2) E 18FF (PRESUMO QUE SEJA FREE), MAS A CODIFICAاأO Sس CONSTA NO NAGRA 2 PID 1801.

6. QUANDO ESTأO NUM CANAL KAKA A DAR, SE CARREGAREM NA TECLA INFO APARECE A INFORMAاأO DO TRANSPORDER, POR EXEMPLO: 11831, V, 27500, 3/4 1801 E UM CسDIGOS A SEGUIR. SE CARREGAREM REPETIDAMENTE NA TECLA INFO ESSE INFORMAاأO ة SEMPRE CONSTANTE, OU SEJA NأO Hء MUDANاA DE PID, NEM DE PROVEDOR E CONSEQUENTEMENTE A CODIFICAاأO MANTةM-SE (NAGRA2).
    QUANDO ESTأO NUM CANAL KAKA QUE NأO Dء, SE CARREGAREM NA TECLA INFO APARECE A INFORMAاأO DO TRANSPORDER, POR EXEMPLO: 11831, V, 27500, 3/4 1801 E UM CسDIGOS A SEGUIR. SE CARREGAREM NA TECLA INFO REPETIDAMENTE ESSE INFORMAاأO MUDA COM FREQUتNCIA (NأO SEMPRE) PARA OS PROVEDORES 1800 E 18FF, HAVENDO PRESUMO EU MUDANاA DE CODIFICAاأO.

CONCLUO, DENTRO DA MINHA IGNORآNCIA, QUE EM CADA CANAL OUT Hء TRتS PIDS E TRتS PROVEDORES QUE VARIAM NO SINAL EMITIDO Em TEMPO REDUZIDO IMPEDINDO A DESCODIFICAاأO PELO NAGRA2.

PODEM VERIFICAR NOS VOSSOS 420 SM O QUE ACABO DE DESCREVER.

Presumo que o problema vai para além de Keys e é uma acçمo conjunta com a D+, mas esta jل testou (no anterior apagمo) e sَ vai lançar em definitivo poucos dias antes do mundial.

Quem dera que eu esteja enganado...

Para quem quiser estudar, façam o download do programa SLT V.1.3 (estل por aي no forum). No menu ficheiro hل a opçمo exportar todas as trasnportadores para ficheiro ini. Isso vai permitir analisar também os canais de dados que estمo no hispasat (nمo sei com que ferramentas). Aي é que estل a resposta para o problema.

Bem vou voltar ao trabalho. Desde que me meti nisso perco mais tempo aqui do que a trabalhar ou até mesmo a ver televisمo