Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16

Thread: talves ka ?

talves ka ?

amigos boas a todos a minha pergunta e esta eu tenho a kaka pagantes nàn serà possivel tirar alguma coisa dos cartons pagantes para florir tudo que todo mundo està à espera? obrigado a todos

New Member
    Uploads
    0

Re: talves ka ?

esta dificil

pois tambem ja me lembrei disso mas nao sei se e possivel

poi se tiverem como ou souberem com ler as ac1 entao força

mas tambem nao se esquecam que as keys nessa rom nao estao ordenadas como nas a01 estao encriptadas aleatoriamente e para ja nao se sabe as combinaçoes

Junior Member
    Uploads
    2

que eu saiba certos foruns undergrounds e seus mestres ja conseguiram ler a revac1 e inclusive ja tem o algoritmo pra sacar as keys.
    está em testes...dizem...mas eu acredito que estejam a aguardar até perto do campeonato pra sairem com as soluçoes e assim nao haver contramedidas a tempo da tvkaka.

estejam calados, que amanhã sabe-se tudo é que de tanto sonhar com a kaka alguns até dizem umas coisas perto da verdade... e mais não digo

Deixem trabalhar quem sabem e evitem por post´s... há que saber esperar ... confirmo que já há quem esteja a ver KAKA mas com cartões... e mais não digo agora esperemos pela solução só com o firm. pode é haver alguns decos que não vão aguentar... outros vão fritar batatas, mas isso é outra história.

PAREM de uma vez por todas com post´s sem confirmação e subjectivos!!! e saibam esperar... pois afinal não estão a pagar... pois não?

Cumprimentos

Krell Power passete's Avatar
    Uploads
    1,318

talves ka ?

Muito bem dito !
    A paciencia é uma grande virtude .
    Wait and see !

Quote Originally Posted by Brunolnb
    estejam calados, que amanhã sabe-se tudo é que de tanto sonhar com a kaka alguns até dizem umas coisas perto da verdade... e mais não digo

Deixem trabalhar quem sabem e evitem por post´s... há que saber esperar ... confirmo que já há quem esteja a ver KAKA mas com cartões... e mais não digo agora esperemos pela solução só com o firm. pode é haver alguns decos que não vão aguentar... outros vão fritar batatas, mas isso é outra história.

PAREM de uma vez por todas com post´s sem confirmação e subjectivos!!! e saibam esperar... pois afinal não estão a pagar... pois não?

Cumprimentos
    e mais nao digo...

Deixem trabalhar quem sabem e evitem por post´s... há que saber esperar ... confirmo que já há quem esteja a ver KAKA mas com cartões...
    E tu tambem estás a trabalhar ?
    Com que cartões ?
    Enigma; Cerebro; Mosc ou Funtastic Kaka ?
    Continua !
    Vais conseguir

estejam calados, que amanhã sabe-se tudo
    cá estamos à espera

Page 1 of 2 12 LastLast