Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 33

Thread: Real Situacao Caca

Real Situacao Caca

boas

O texto aqui publicado foi transcrito integralmente de outro forum pelo que de forma alguma posso ser considerado autor se bem que reflete tambem o meu ponto de vista.

Bem o nosso caso está a cada dia mais complicado!!!!
    Isto não quer dizer que não vamos ter solução!

Actualmente sabes-mos que o problema esta em capturar as keys, pois alem de estar encryptadas estão dispostas aleatoriamente!
    Elas são criadas na RAM mas sempre que se desligue o receptor nunca se encontram no mesmo endereço (memoria RAM)
    Alem disso temos de ter em conta que o algorítmico que a kaka usa pode a qualquer momento ser alterado!
    Dai uma solução em breve prazo não será muito possível
    Bem nada e impossível! Mas vamos ter de aguardar ate termos uma solução séria! E que possa aguentar...
    Se sai-se agora uma eventual solução pois é, iria todo o trabalho efectuado ate agora pelo água abaixo em menos de 1 dia!
    A questão da D+ estar a funcionar agora deve-se a um recuo obrigatório da mesma pois ela fez um ataque (igual o da kaka) a 15 dias mas derivado a alguns do seus cartões não aceitaram a actualização, (muitos) dai ter recuado pois o problema deles esta agora em saber qual e esse grupo para poder troca-los.
    Pelo que de momento nao pensem em comparar estas 2 situacoes como iguais pois de momento nao sao.

Agora um pequeno aparte :
    nestes ultimos dias vejo muita gente a queixar -se e ate em muitos casos ate se maltratam alem de cospirem em quem sempre lhes deu flores para esses aqui fica um conselho .
    Querem ver televisao sem problemas e sem falhas facil : adiram a tvcabo (subscricao)
    desta forma a visualizacao torna se mais regular (leia - se sem cortes)
    quanto a todo esse conjunto de chaves que aparecem todos os segundos tudo fakes ja que e se prestaram atencao ao descrito verao que alem da dificuldade tambem nao interessa lancar a solucao sem estar devidamente estudada a fim de futuramente se poder prevenir o contra-ataque por parte da operadora .
    espero que este texto ajude a compreensao da actual situacao e deixem se de lancar a confusao (ja me fez crer que a cabo alem de nos ter deixado momentaneamente as escuras ainda nos virou uns contra os outros).
    a solucao pros fta (firms+keys) la vira .

portem se mal mas com estilo

Re: Real Situacao Caca

Snot estas lá.

P.S :Olha lá e a grannie?

É sempre bom podermos ler algo que faz sentido neste site e noutros para além das barbaridades que imperam desde khouve o atake .
    Eu pessoalmente pouco vejo TV dá-me mais gozo pensar pela minha cabeça e aprender com pessoas inteligentes ,defenitivamente existe muita gente que vive sedada com TV e sem isso não consegue relacionar-se civilizadamente com os outros ...
    Atenciosamente.
    Um não dependente de kakas.

Totalmente de acordo com o texto que o Snot transcreveu.
    Espero que todo o pessoal leia isto pra que haja um pouco mais de bom senso,pois nos ultimas dias o que se visto e lido por aqui na maior parte é inqualificável!!
    Um abraço a todos!

Junior Member xptoovar's Avatar
    Uploads
    3

concordo mesmo com isto pois eu proprio ja alertei esta situaçao e ninguem a leva a serio o que tenho verificado e que as keys algumas ate funcionam mas ao fim de algum tempo nada. ora na minha intrepretação da a entender o seguinte as Keys da D+ são estaticas e da KaKa mudam cosntatemente D+ fixas e KaKa dinamicas por isso concordo que tenha que aparecer novos emuladores.
    E ja agora vamos respeirmos uns aos outros pois eu acho que as pessoas que se tratam mal sao os que estao sempre a espera do suor dos outros

é realmente denigrante ter pessoas assim no nosso meio.
    li hoje num zip enviado aos mestres, coisas escritas por uma pessoa que provàvelmente nem meter flores num deco consegue, mas para insultar os mestres, sim que consegue.
    felizmente temos pessoas como snot para meter água na fervura.
    bom domingo prá todos

Thumbs up Re: Real Situacao Caca

O panico de alguns deve-se a serem novatos e não estarem habituados a estas andanças.

E outros este verdadeiramente em panico são os que venderam indiscriminadamente aparelhos pelo dobro do preço real que custavam já com solução e garantiam actualizações durante um ano e agora tem a bater à porta dezenas de pessoas a reclamarem e a quererem o dinheiro de volta e a chamarem-lhes aldrabões e mais coisas feias, esses tem aquilo que merecem.

Com o tempo tudo se resolve é preciso saber esperar, pois isso é uma virtude.

Com o Mundial à porta naturalmente tudo irá à vida e terão de ser feitas novas emulações porque estás já deram o que tinham a dar, e confiança absoluta nos mestres que como sempre resolvem melhor que o Liedson .

Por agora resta gozar dos espanhois enquanto dão e depois gozar dos canais livres portugueses que dão por antena analogica.

E esperar e ajudar, porque quem espera sempre alcança, nem que seja daqui a não sei quantos meses.

Junior Member pcpai's Avatar
    Uploads
    1

eu até tentava ajudar a pogramar mas os mestres não ajudão a serem ajudados

VIP Member depor's Avatar
    Uploads
    0

boas amigos. sei q ja é possivel por a bombar as novas power da kaka pois tenho um conhecido q me mostrou a funcar 100%. mas infelizmente nao quis partilhar o segredo. apenas sei q tem a ver com pcmcias. alguem tem umas luzes para ajudar?

(copiei doutro forum)

Quote Originally Posted by pcpai
    eu até tentava ajudar a pogramar mas os mestres não ajudão a serem ajudados
    concordo inteiramente contigo !

Page 1 of 4 123 ... LastLast