Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Thread: parem com esta treta

parem com esta treta

boas pessoal

muito se diz e muito se critica quem por vontade propria se dedica a descudificar uma das maiores redes de transmicao tv em portugal e se resolve a divulgar os seus codigos mas parece que quem quer ver tv por meios alheios e uma obrigacao que essas pessoas tem de dar o mais rapido possivel esses codigos sejam pacientes e com tempo tudo aparece muita jente ainda nao se apercebeu de que quando ela for descudificada sera na gxmax que ira aparecer novo soft por isso vao com calma
    quem tiver mais urgencia em ver cabo ligue 0800+++++ e com sorte em 24H esta a ver cabo portuga

cumps
    sporting

ps.criticas a esta mensagem sei que vai haver -facam-nas enquato eu vou bebendo umas cervejas e temtar recolher matrial para descudificar a cabo tambem

New Member
    Uploads
    0

Re: parem com esta treta

Ta eu tambem vou buer mas uma, eu esprar q apareca!!!

Caro Sporting:
    Se comprares o Kit e o ligares é em menos de 24 minutos
    e tudo a florir ...
    Se conseguires que alguem da rabo te atenda a chamada
    Fica bem

Junior Member
    Uploads
    0

Thumbs up Re: parem com esta treta

Quote Originally Posted by jobedir
    Caro Sporting:
    Se comprares o Kit e o ligares é em menos de 24 minutos
    e tudo a florir ...
    Se conseguires que alguem da rabo te atenda a chamada
    Fica bem
    Caro Sportinguista
    Estou plenamente de acordo contigo! Habitualmente as reclamações vêm de alguem que se limita a disfrutar o trabalho de outros, porque em nada contribuem.

Um Benfiquista

Simonal

Thumbs up Re: parem com esta treta

Amigos quem nos ajuda já faz muito por nós e só devemos agradecer,por mim o meu muito obrigado. Se não for hoje que seja um dia. Temos que ter paciência, pois isto não é fácil. (A pressa é inimiga da perfeição!) Mais uma vez obrigado Mestres. Um abraço.

E não só, penso que tambem vem por parte dos ditos "kakosos" para gerar tensão e confusão nos foruns de maneira a desviar este e outros foruns, dos objectivos para os quais estão destinados.

Eu sou novo nestas andanças mas pelo q leio dá para constatar esse facto.
    O pessoal tem que compreender que tambem existe estratégias por parte dos Mestres em fazer sair um novo material cá para fora. Assim como a Kaka teve a estrategia de fazer este ataque 1 mês antes do mundial, para na enventualidade de ser necessário um novo ataque terem tempo para o fazê-lo.
    Vamos esperar ver no que isto dá.
    Cumprimentos a todo pessoal envolvido nesta luta .

Junior Member
    Uploads
    2

exactamente se a soluçao saisse agora ainda havia tempo de a kaka fazer um contra ataque, se sair soluçao que saia logo antes do campeonato, e nao agora.

Junior Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by sporting
    boas pessoal

muito se diz e muito se critica quem por vontade propria se dedica a descudificar uma das maiores redes de transmicao tv em portugal e se resolve a divulgar os seus codigos mas parece que quem quer ver tv por meios alheios e uma obrigacao que essas pessoas tem de dar o mais rapido possivel esses codigos sejam pacientes e com tempo tudo aparece muita jente ainda nao se apercebeu de que quando ela for descudificada sera na gxmax que ira aparecer novo soft por isso vao com calma
    quem tiver mais urgencia em ver cabo ligue 0800+++++ e com sorte em 24H esta a ver cabo portuga

cumps
    sporting

ps.criticas a esta mensagem sei que vai haver -facam-nas enquato eu vou bebendo umas cervejas e temtar recolher matrial para descudificar a cabo tambem

Boas

Não acrescento nem tiro nada ao tópico do sportinguista....mas já agora acompanho-o nas bejecas!!!

cumps

boas

so acrescento que toda esta pressao possivelmente tambem vem daqueles que no meio de nos andam e sao alguns ............vendedores ou melhor os candogueiros que devem ter as orelhas a ferver de tanta chamada receber de clientes insatisfeitos ............

........e sem mais subscrevo alguem me passa a caneta e uma cerveja ???

abracos

Quote Originally Posted by snot
    boas

so acrescento que toda esta pressao possivelmente tambem vem daqueles que no meio de nos andam e sao alguns ............vendedores ou melhor os candogueiros que devem ter as orelhas a ferver de tanta chamada receber de clientes insatisfeitos ............

........e sem mais subscrevo alguem me passa a caneta e uma cerveja ???

abracos
    ??????????????

Page 1 of 2 12 LastLast