Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 34

Thread: Numca Visto

VIP Member depor's Avatar
    Uploads
    0

Numca Visto

Inacreditável...o Maior-Melhor-etc. jogador da Liga não seja convocado para a Selecção Principal ¿¿¿ é um s´panto ficamos todos mas todos sem palavras

Re: Numca Visto

Quote Originally Posted by depor
    Inacreditável...o Maior-Melhor-etc. jogador da Liga não seja convocado para a Selecção Principal ¿¿¿ é um s´panto ficamos todos mas todos sem palavras
    ciganos nao o pai dele e corrupto pinto nao vale nada e so fantasia

porra, mas não morreu ninguém por causa disso!!

sinceramente quero é q o futebol portugues se lixe todo!!!

cambada de xulos!!!!

a mim ao fim do mês não me dão nada!!

Quote Originally Posted by depor
    Não exageres. Talvez só o Melhor. Quanto ao resto !!!!????

Maior melhor jogador da liga??!?!? deves tar mt enganado... para o lugar dele a selecção tem mts e não são como ele q não defende e n faz nada, por fazer uma ou outra coisa no jogo acho q n lhe dá o direito de ir ao mundial... Ele que cresça um pouco...

PS. 1º Post e sobre futebol... lol

ele vai calar o scolari no europeu s21,forca gipsy harry potter

Quote Originally Posted by vitorsousa
    ele vai calar o scolari no europeu s21,forca gipsy harry potter
    Nem o Romário calou o Scolari à quatro anos quando ainda era considerado um dos melhores jogadores do mundo e não foi selecionado para esse Mundial, tendo o Brasil sido Campeão, vinha agora um qualquer considerado melhor jogador português 2005/2006 fazê-lo ?

Não penses nisso .........

Bom se vamos falar em correr.....já arranjaram as muletas turbo para o Figo ( já teve o seu momento) a Barbie (leia-se simão) já está recomposta da ultima depilação, o Petit já resolveu akele caso do ultimo gajo que mandu para o estaleiro ( vai fazer melhor k o João pinto ha uns anos atraz) , Será que o costinha já tirou as teias de aranha, bom é melhor ficar por aki senão teriamos que falar que o jogador Portugues com mais titulos comquistados tambem ficou fora da comvocatória para que se mantivesse a coerencia da estupidez. Para comcluir esta não é certamente a minha elecção mas não será por isso que vou virar Brazileiro ou espanhol ou outra coisa qualquer.....

Amigo Depor:
    Só no FCP tem pelo menos um melhor que ele, embora não jogue na mesma posição joga os 90 Minutos:
    - LUCHO
    ... é pena ser Argentino senão o Scolari convocava-o
    Fica bem

Esta é selecção do Scolari e é esta selecção, estes jogadores que devemos apoiar.

Todos temos direito à nossa opinião. Constituiriamos, com toda a certeza muitas selecções.

Mas só pode haver uma. E agora é esta.

Page 1 of 4 123 ... LastLast