Results 1 to 9 of 9

Thread: Menino Desaparecido: Urgente

Menino Desaparecido: Urgente

Este menino foi raptado no Alentejo, por favor passem esta mensagem por e-mail a
    todos os que conhecem.
    Para mais informações: contactar com a Câmara Municipal de Viana do Alentejo.

Neste Fórum a nossa missão é a entre ajuda, ajuda e serás ajudado, assim na figura de membro administrador, solicito a todos os restantes membros que divulguem por e-mail estas fotos ao vossos contactos, e intentem chegar aos vossos amigos esta mensagem desesperada de um Pai e uma mãe.

Qual quer informação poderá ser encaminhada para o 112, Policia Judiciaria ou Câmara Municipal de Viana do Alentejo.

Pensem que se vos acontecesse algo de semelhante, vos desesperados pediriam a nossa ajuda.

Obrigado
    Attached Images Attached Images

New Member
    Uploads
    0

Re: Menino Desaparecido: Urgente

Trabalho num Centro de Saúde e por acaso fui eu que coloquei esta mensagem do menino desaparecido no Centro de Saúde mas foi mais ao menos a um ano!

VIP Member depor's Avatar
    Uploads
    0

olá a todos em primeiro não sei como os nossos Chefes do forum autorizão coisas destas ..isto não é um forum para investigação Policial... eu penso que é um prencipio muito perigoso porque alem de mais não conhecemos a vericidade da informação

New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by depor
    olá a todos em primeiro não sei como os nossos Chefes do forum autorizão coisas destas ..isto não é um forum para investigação Policial... eu penso que é um prencipio muito perigoso porque alem de mais não conhecemos a vericidade da informação
    acho impressionante a tua falta de solidariedade ao comentares da forma q o fizeste deves ser muito burro para que a noticia nao te tivesse tocado lamento por ti!!!!

Junior Member xptoovar's Avatar
    Uploads
    3

ora eu achei ideia genial mesmo nao sendo o sitio indicado mas como temos a missão de ajuadr acho optimo se tocasse a qualquer um eu aceitava a ideia.
    ocha lá que o menino aparece e que esteja tudo bem

New Member
    Uploads
    0

Thumbs down Re: Menino Desaparecido: Urgente

depor não te fica nada bem!

Uploads
    0

vamos la ver ..vos pudeis afirmar que ê verdade tudo que se mete nos foruns..temos que ter muito cuidado quando se trate de criancas vlto a dizer..ê muito Perigoso ...olha os exemplos em Portugal

Awaiting Email Confirmation dinis.vagueira@'s Avatar
    Uploads
    0

Thumbs down Re: Menino Desaparecido: Urgente

exactamente depor temos que ter muito cuidado e isso tanbem se aplica a ti pois tu não disseste isso na primeira mensagem o que tu transmitiste foi que este forum não é para isso, logo concordo com os nossos amigos ou não tens filhos ou então desculpa do termo és um bronco pois estas mensagens verdade ou não não tem situo para se por quanto mais melhor.
    Se for mentira tamebm não te comeu nenhum pedasso de corpo se for verdade é mais um situo para se colocar...

Por mim a tua estúpidez não deveria chegar tão longe o forum não é teu é de todos, ´DE TODOS.......

Uploads
    0

bom acabemos com a discuçäo**** porque a minha idade ê uma experiencia...eu näo quero ferir a sencibilidade da familia... mas..para ti posso dizer""" maior cego ê aquele que näo quer ver"" e näo respondo a mais nimguem sobre esta questäo