Results 1 to 9 of 9

Thread: Plusat PL1100FTA

Plusat PL1100FTA

Plusat PL1100FTA = Head 500FTA
    É só usar o mesmo firm, as mesmas ferramentas da mesma forma, e terão flores no Plusat!!!

New Member
    Uploads
    0

Re: Plusat PL1100FTA

Boas,
    Julguei que o PLUSAT PL1100FTA fosse clone do HEAD 1100FTA PLUS mas tudo bem...
    Foste tu proprio que testastes esse firmware no PLUSAT???
    Como ainda não me dei ao trabalhar de trocar o software por outro, porque ando a tentar fazer uma cópia do firm original do PLUSAT, gostava de saber se notáste alguma diferença a nivel grafica e de menus de o firm original do plusat para o fim que lhe meteste do head 500???
    Cumprimentos

Thumbs up Re: Plusat PL1100FTA

Os Firmwares do Head500fta são em tudo compativeis com o Plusat PL-1100Fta!!
    Se quiseres usar um emulador, visto não haver nada disponivel para o Plusat, podes aplicar-lhe o Firm do HD500 para esse fim!!
    A nivel gráfico fica tudo igual, menus e etc...Excepto a pág de entrada quando ligas o aparelho, que passa a informar que é marca HD500!!
    Compraste esse deco no Bricomarché ou InterMarché e agora que reparaste que isso apesar do aspecto não é clone do Teka ou ferguson ou Ouralis, estás com medo de lhe mexer!!
    Não te preocupes!! Isso é um HD500!! Se lhe meteres o firm do HD1100FTA Plus o Plusat bloqueia, ele aceita o firm do HD1100FTA mas não do PLUS!! De qualquer forma ele funciona melhor com o firm do HD500!!
    Digo isto porque já fiz esse teste!!

New Member
    Uploads
    0

pois ,mas no meu so funcionou com soft para o he@d 1100plus ,e embora tenha enviado soft proprio para plusat tirado do hacksat,o deco ficou meio esquesito apresentando so um numero no display,e ja lhe meti nova versao de soft sempre para 1100plus e funciona perfeitamente ,ate ver nao tenho tido problemas ,ate me aconteceu quando o soft estava a ser carregado desligar o deco sem querer da corrente ,e ele ficou praticamente morto sem dar qualquer sinal no display ,foi so carregar novamente e ficou tudo em ordem ,acho eu que com este preço e as mais valias que tras o kit este deco e um ESPETACULO.

espero nao ficar desiludido futuramente .

cumps

New Member
    Uploads
    0

Ceralkiller82,
    acho que te enganáste ao dizeres:"Se lhe meteres o firm do HD1100FTA Plus o Plusat bloqueia, ele aceita o firm do HD1100FTA mas não do PLUS!!", é precisamente o contrário, os HD1100FTA trabalham comfirmwares com extensão AUC, sendo semelhantes aos ouralis, e os HD1100FTA PLUS trabalham com firmwares com extenção HEX...
    de qualquer maneira agradeço-te teres respondido apesar do erro.

drake36,
    embora tenha metido primeiro o firm do head 500, sempre estive convicto de que o PLUSAT PL1100 FTA fosse compativel com o head 1100 plus. No entanto gostava de tirar uma duvida contigo, todo o pessoal que tem head's 500 se queixa que não consegue ouvir as rádios tugas, isso tambem se passa contigo?

Cumprimentos.

Eutambem adquiri um e não sei nada sobre ele. Existe muito pouca informação sobre ele
    Cumprimentos

New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by zecapontes
    Eutambem adquiri um e não sei nada sobre ele. Existe muito pouca informação sobre ele
    Cumprimentos
    Procura informar-te nos seguintes sites, dentro de foruns portugas e na secção de decos HEaD:
    h__p://w_w.satellites.co.uk/
    h__p://w_w.tugadigital.name/index.html
    ...
    mas posso desde já adiantar-te que o plusat pl1100ftaé um clone do head hd1100fta PLus, podes utilizar as mm ferramentas que são utilizadas messes decos. Ele tanto é compativel com o Head hd500fta como com o head hd1100fta plus.
    De momento consegue-se po-lo a bombar com os canais tugas e com os espanhois...
    Boa sorte e cumprimentos.

New Member
    Uploads
    0

boas,BRU77O,de momento nao estou perto do deco ,penso estar amanha ,depois direi alguma coisa,quem tiver astra e hotbird alem de hispa tambem abre viacesse, premire ,seca emfim como eu disse açima pelo preço ,um grande deco,eu tenho humax 5700,encostado a box porque nao tenho cam dragon,e estou deveras satisfeito com o plusat,alias agora HE@D 1100 PLUS

New Member
    Uploads
    0

PLUSAT PL1100 FTA no!!!!compativel com o head 1100 plus