Results 1 to 5 of 5

Thread: Jogos Mundial 2006

Question Jogos Mundial 2006

Boas pessoal.

Precisava de ajuda porque, como mais vale prevenir que remediar, e estando à espera que durante o mundial vai ser atakes atraves de atakes, como posso apanhar os canais ARD, ZDF, TF1 e M6, canais esses que vao transmitir os jogos em sinal aberto. Tenho um Humax VA-Fox com kartão que neste momento só funca Tv kaka pk como os codigos da vegetal estão sempre a mudar nao vou estar sempre a chatear o meu amigo pra mo atualizar. Assim, tenho um prato de 45 cm da octal e está virado pois claro para apanhar a Tv Kaka e vegetal. Moro em esposende, entre Viana Castelo e Povoa Varzim (40 km porto) e a minha duvida é se basta mudar a direcção do prato ou tenho de mudar mais alguma coisa (tenho um lnb universal 0.5) prato? lnb? etc... muito obrigado.

Re: Jogos Mundial 2006

Quote Originally Posted by jpddsilva
    Boas pessoal.

Precisava de ajuda porque, como mais vale prevenir que remediar, e estando à espera que durante o mundial vai ser atakes atraves de atakes, como posso apanhar os canais ARD, ZDF, TF1 e M6, canais esses que vao transmitir os jogos em sinal aberto. Tenho um Humax VA-Fox com kartão que neste momento só funca Tv kaka pk como os codigos da vegetal estão sempre a mudar nao vou estar sempre a chatear o meu amigo pra mo atualizar. Assim, tenho um prato de 45 cm da octal e está virado pois claro para apanhar a Tv Kaka e vegetal. Moro em esposende, entre Viana Castelo e Povoa Varzim (40 km porto) e a minha duvida é se basta mudar a direcção do prato ou tenho de mudar mais alguma coisa (tenho um lnb universal 0.5) prato? lnb? etc... muito obrigado.
    Boas,em principio tens que virar a antena para o hotbird (13.0ºeste) Depois fazes uma pesquisa e certamente encontrarás esses canais.O prato na minha opinião é um pouco pequeno mas com paciência consegues ,porque eu já o fiz,quanto ao lnb serve.
    Boa sorte

Jogos Mundial 2006

Mais uma vez viva Pessoal.

Precisava de uma ajuda se possivel. Tenho a minha instalação particular na varanda virada para o hispasat para captar aquilo que nós sabemos mas a minha dúvida é outra. No meu prédio tenho uma antena colectiva que apanha 5 ou 6 canais do astra, penso eu, (dsf, viva, tv5 monde, e nao me lembro o resto) e assim, a minha duvida é: como a ard e a zdf vão trasmitir os jogos do mundial será possivel se eu ligar a antena normal (colectiva) ao meu receptor (Humax Va-Fox) apanhar mais alguns canais do astra, nomeadamente os que referi, ou será que nem possivel ligar a antena normal ao meu receptor e estou limitado ao que a antena apanha? Para não fazer asneira queria a vossa preciosa ajuda amigos. Era bom de mais para ser verdade mas surgiu-me essa luz porque em relação à Kaka e a vegetal dias negros se avizinham... Muito Obrigado.

Junior Member
    Uploads
    0

é assim, tu no astra (19,2graus) apanhas em sinal livre a ard e a zdf...canais publicos alemaes k vao passar os jogos do mundial. é uma boa opção

VIP Member depor's Avatar
    Uploads
    0

JPDdsilva..ai se aquele OFIR falasse.....¿¿¿