Results 1 to 4 of 4

Thread: AXIL AD600 Firmware (hot*bird)

AXIL AD600 Firmware (hot*bird)

Boas,

Peço desculpas desde já pela ignorancia com este modelo Axil AD600, estou mais habituado a trabalhar com os IRD, mas, tenho uns amigos de frança e tou a fazer os possiveis para os ajudar.

Com muita dificuldade vim parar a esta excelente página, e já estou logado a ler material a cerca de 5 horas, encontrei bastante informacao sobre este aparelho e seus clones.

Pretendo só esclarecer uma duvida, penso que de fácil resposta:

- Salvo erro, o ultimo firmware até à data para este aparelho é o de 29_04_2006 "filipede-Arrobase-Son_A.bin" embora não esteja lá muito bem esclarecido sobre a diferenca do file com o som em "A" e "B" mas portanto deverá ser este a colocar para já.

O que Gostaria de saber é se este firmware está a descodificar canais do Hot*bird inserindo as chaves actuais da Via*cess claro, visto que da D+ e Kaka não será o principal interesse destes amigos franceses.

Uma ajudinha....

Desde já um obrigado a quem ler e responder a este post.

Brutodaselva.

Krell Power passete's Avatar
    Uploads
    1,318

Exclamation AXIL AD600 Firmware (hot*bird)

Quote Originally Posted by brutodaselva
    Boas,

Peço desculpas desde já pela ignorancia com este modelo Axil AD600, estou mais habituado a trabalhar com os IRD, mas, tenho uns amigos de frança e tou a fazer os possiveis para os ajudar.

Com muita dificuldade vim parar a esta excelente página, e já estou logado a ler material a cerca de 5 horas, encontrei bastante informacao sobre este aparelho e seus clones.

Pretendo só esclarecer uma duvida, penso que de fácil resposta:

- Salvo erro, o ultimo firmware até à data para este aparelho é o de 29_04_2006 "filipede-Arrobase-Son_A.bin" embora não esteja lá muito bem esclarecido sobre a diferenca do file com o som em "A" e "B" mas portanto deverá ser este a colocar para já.

O que Gostaria de saber é se este firmware está a descodificar canais do Hot*bird inserindo as chaves actuais da Via*cess claro, visto que da D+ e Kaka não será o principal interesse destes amigos franceses.

Uma ajudinha....

Desde já um obrigado a quem ler e responder a este post.

Brutodaselva.
    Primeira coisa a saber é a versao do demo ?
    Quero dizer antingo (nao new usals) ou recente (new usals) !
    Porque os dois nao sao compativeis !
    Para a hotbird (t*s) para um nao usals utiliza o firm yaquesfr 3.5 .
    No caso contrario encontra um firm para a versao axil new usals !
    nao te esqueças que as chaves t*s estao a mudar todos os 20 minutos, isto implica como é claro de mudar as mesmas todos os 20 minutos !
    O meu conselho para a t*s é de esperar o fim do campeonato du mundo e ver como é que se vai passar .
    Boa sorte !

Re: AXIL AD600 Firmware (hot*bird)

Obrigado pela resposta, embora já só a tenha visto depois de andar às cabeçadas com a porra do receptor, tentei durante horas varios firmwares, apaguei todos os canais, fiz nova pesquisa, actualizei os codigos da viaccess conforme o site Rdi Sat (nao estou a encontrar codigos em mais lado nenhum) e no final ele so abriu canais livres, nada mais, vou tentar pesquisar por mais firmwares talvez mais actualizados, nao sei onde vou encontrar, mas... vou tentar e experimentar a ver o que dá, provavelmente um que desse para colocar a AES keys, porque todos os que experimentei nao permitiam a introducao de AES apenas as chaves hexadecimais com 16 digitos, quando te referes a "New Usuals" tem a ver com algum firmware + recente e com AES keys? vou pesquisar mais sobre isso, obrigado pela dica.

Re: AXIL AD600 Firmware (hot*bird)

Peço desculpas, reformulando a pergunta, os chamados "New Usuals 1" ou "New Usuals 2" como consigo identificar a diferença entre os dois, ou, se é um "new" ou não, pelo que estive a ler isto é uma diferença de Hardware (do proprio Receptor) e não de "Firmware" como anteriormente tinha descrito, certo?