Results 1 to 4 of 4

Thread: ajuda p.f. - octal pifou

Unhappy ajuda p.f. - octal pifou

Boas,
    O meu octal novinho em folha, comprado ha dias, ja avariou (incrivel a qualidade do material da kaka). Tenho assinatura da kaka, e varios satelites via disecq (que normalmente utilizo na minha dreambox). Ha bocado resolvi fazer uma pesquisa completa dos 4 sats com o octal. Ja no fim, ia nos ultimos transponders do Astra, o octal fez um freeze e ficou assim qual windows 95 (lembram-se?). Como nao respondia a nenhum comando, tive que desligar da corrente e voltar a ligar. Agora a lata acende a luz verde, envia sinal pelo scart (sei isso porque a tv muda de widescreen para 14:9 quando acendo a lata), mas nao faz boot. O ecra da TV fica todo preto e nada, simplesmente fica ali parado com o ecra todo preto.
    Julgo que se trata de algum problema de software (logo no primeiro dia que o liguei pediu para actualizar o soft para 7.5 (acho)), mas nao deu qualquer problema e so crashou com o scan dos transponders do astra. Desde entao tou sem kaka logo no mundial (tou na estranja). Claro que a parva da menina do atendimento ao cliente nao soube ajudar nada e disse que tinha que a levar a um agente autorizado mas mesmo assim nao me garantiu que trocavam a lata.
    Incrivel, sou assinante ha menos de uma semana e ja tenho problemas e pelos vistos nao vou ver o mundial porque agora tenho que mandar a p*ta da lata para Portugal e esperar sentado ate que a kaka me mande outra Ate parece que os kakosos fazem de proposito para a malta enveredar pela pirataria ja que obigam-nos a usar material de merda (octal) e complicam demais a vida aos assinantes. Ainda por cima tenho a minha querida dreambox ali ao lado sem flores e nao posso usar o cartao nela porque nao tenho os dados necessarios bk, ird e rsa.
    Alguem ja teve/ouviu falar destes simptomas? alguem sabe algum truque para fazer um reset da lata sem jtag?

cumps

P.S. Penso que a lata e rev 3.23 (e o que dizia no menu antes de dar o berro). Ainda nao abri a lata porque nem vejo parafusos nenhum na mesma.

VIP Member
    Uploads
    38

Re: ajuda p.f. - octal pifou

ganda noia eu já tinha partido isso a martelada............. se fosse rico.....

minha opiniao, vais ficar mesmo sem ver o mundial, o melhor é mandar isso para eles, isso tá na garantia!

mas pode haver alguem k saiba alguma coisa atençao, octais ñ é comigo

Junior Member
    Uploads
    0

boas

não abras e tenta fazer boot só com a cabeça do hispasat ligada
    os parafusos estão de baixo dos pés colados, mas n abras pq perde garantia.

abraço

ondas

Quote Originally Posted by ondas
    boas

não abras e tenta fazer boot só com a cabeça do hispasat ligada
    os parafusos estão de baixo dos pés colados, mas n abras pq perde garantia.

abraço

ondas
    Obrigado mas nao deu. Vai de volta para a loja a ver se me trocam a lata.