Results 1 to 5 of 5

Thread: Novato - Pedido de auxilio

Junior Member
    Uploads
    0

Question Novato - Pedido de auxilio

Boa tarde

Sou novato nestas coisa e precisava do auxilio da malta experiente que por aqui anda.

O problema é o seguinte: Tenho alguns conecimentos de electronica e informatica, mas destas coisas nao percebo nada e queria iniciar-me nos "segredos" da DVB.
    Tenho um receptor XSAT CDTV 350 com a fonte de alimentação comutada avariada (nenhuma card)
    Tenho ainda a funcionar um Mirage 5000 Dual CAM com uma CAM (ex-ca*o) mas sem nehuma card
    Tenho um OCTAL com uma card ca*o base)
    Além disso tenho uma Technuisat PCI Skystar 2 que funfa bem, mas que ainada não sei que plugins devo instalar e como, para -fazer-testes-
    O que é que posso fazer com esta tralha toda????

quem me quer ou pode ajudar, dando algumas dicas?
    Fico a aguradar,

Cmptos
    AlJorge

Re: Novato - Pedido de auxilio

E assim o x-sat compeom a fonte k a gente depois fala....
    O mirage 5000 salvo erro pode funcar com emu interno e so carregar po seu interior o respectivo firm, e exas cams ex kaka nao servem para nada...........
    O octal com o cartao base caso esteja desactivado esse mesmo card antes de fins maio tmb da para fazer uma mosc.......... K caso nao saibas e um card k nao e afectado pelas mudan;as de keys e etc.. e uma das duas coisas k actualmente funca cabo.....
    Kanto a skystar2, podes usar por exmplo o porgdvb para ver a tv e os plugins podes usar o s2emu ou o v-plug os files destes devem ser colocados na pasta plugins e tens tmb de meter uma softcam.key actualizada no directorio porgdvb....

cumps

Junior Member
    Uploads
    0

Bom... antes de mais muito obrigado.... vou tentar compor a fonte do XSAT, como e mais antigo da mais para mexer... depois entao falamos, ok?

quanto ao mirage, compreendi, mas como é que carrego os firm sem correr o risco de estragar tudo (estragar com f....;-o)) via porta sérieou via sat ?! .. e como?

Já pus o ProgDv com a s2emu na Skystar2 e funciona... uns sim outros não... mas parece que futebol e coisa é tudo a mesma kaka....

mais depois falamos, está bem...

De qualquer forma obriga, já aprendi mais uams "coisitas"

Obrigado,

Cumprimentos

AlJorge

Para o mirage o soft tem de ser inserido via null cable modem rs232.....

cumps

Junior Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by crazy4you View Post
    Para o mirage o soft tem de ser inserido via null cable modem rs232.....
    Tanks
    Vou arranjar o cabo e tentar injectar o softw... vamos ver se faço "m.." porcaria.... para já e por agora, só mais uma última questão: onde posso pesquizar o soft... isri é, como é que posso pesquisar isso no google... que palavras chave?

Desculpem a ignorancia atrevida do novato e cumptos

AlJorge