Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20

Thread: Card Sharing e Kams?

Card Sharing e Kams?

Ola a todos,

eu comprei por um ano o direito de receber por card sharing a Tv kaki, para usar na Dreambox 500 S.

Porem o vendedor disse que eu nao poderia ter digital plus no mesmo aparelho, usando cams, no momento nao ha chaves, mas quando houver, gostaria de poder ver os takillas tb.

Nao posso mesmo por uma kamd3, com as chaves, e depois no bluepanel trocar entre o kamd e o programa que ele pos?

Se eu por a kamd3 junto irá fazer com que o programa dele nao funcione?

Obrigado

Re: Card Sharing e Kams?

Podes sim...... E alias a varios servidores com pre;os extremamente acessiveis k oferecem mais k um provedor tv cabo d+, sky uk entre mts outras.......
    Podes ter dois emus ao mesmo tempo e trocar entre eles a vontade...
    O programa nao sei kal e mas ou deve ser o newcs ou o gbox.....
    Nao ha problema nehum desde k nao apagues as configs do servidor de cardsahring..

cumps

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

sim podes amigo tb podes entrar un server pois tens a kaka online com a gbox penso eu tens de saber a tua linha mais nada se souberes diz algo pois aqui en casa tenho tudo mas nao tenho muitos cartaos da kaka online .....
    e tb nao se paga nada o sharing temos de ter algo para tartinhar ........

cumps......

Nao fui eu quem configurei, foi o tecnico da loja.

Só sei que esta escrito TV onde deveria estar commom interface ou uma kam qualquer, deve ser um emu configurado por ele.

E na LAN esta tudo normal como estava antes, apenas o ip do servidor esta diferente, deve ser o servidor dele.

Posso por a kamd3 junto com esse " tv" e trocar no bluepanel, fazendo start cam e assim, para poder ver a vegetal+, quando tiverem chaves?

O tecnico diz que nao, que eu teria que comprar outra dreambox, e deixar essa só para a tv kaka.

obrigado

Quote Originally Posted by crazy4you View Post
    Podes sim...... E alias a varios servidores com pre;os extremamente acessiveis k oferecem mais k um provedor tv cabo d+, sky uk entre mts outras.......
    Podes ter dois emus ao mesmo tempo e trocar entre eles a vontade...
    O programa nao sei kal e mas ou deve ser o newcs ou o gbox.....
    Nao ha problema nehum desde k nao apagues as configs do servidor de cardsahring..

cumps
    Alguem me pode ajudar a encontrar um servidor com cabo d+ e outros em astra hotbird e hispasat compativel com newcs, progdvb.
    Obrigado

Uploads
    3

Quote Originally Posted by reisender View Post
    Nao fui eu quem configurei, foi o tecnico da loja.

Só sei que esta escrito TV onde deveria estar commom interface ou uma kam qualquer, deve ser um emu configurado por ele.

E na LAN esta tudo normal como estava antes, apenas o ip do servidor esta diferente, deve ser o servidor dele.

Posso por a kamd3 junto com esse " tv" e trocar no bluepanel, fazendo start cam e assim, para poder ver a vegetal+, quando tiverem chaves?

O tecnico diz que nao, que eu teria que comprar outra dreambox, e deixar essa só para a tv kaka.

obrigado

ora boas amigo claro que sim podes meter a camd logo que nao toque na config...mas e un pena estar apagar para isso normalmente nao se paga pois tens so de partinhar algo como cartao e.........
    o ip nao e du server del....e o teu... 192.168...... ect mas deves ter sim un ip fixo o un dns .....

cumps...

Nao, o ip do server é dele, pq nao ha nenhum pc aqui com esse ip.

Entao irei instalar a kamd3 para ver a vegetal, espero que nao interfira no card sharing mesmo!

obrigado

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by Master769 View Post
    ora boas amigo claro que sim podes meter a camd logo que nao toque na config...mas e un pena estar apagar para isso normalmente nao se paga pois tens so de partinhar algo como cartao e.........
    o ip nao e du server del....e o teu... 192.168...... ect mas deves ter sim un ip fixo o un dns .....

cumps...
    o master tem calma contigo certo que da

Uploads
    3

Quote Originally Posted by kisme View Post
    o master tem calma contigo certo que da

sabes pq tu tens una ma distancia........

cumps.....

Boas,

Antes de mais, não sei se é o melhor sitio para escrever, mas desculpem la

A minha duvida é a seguinte:

Posso ter uma dreambox a ler do cartão, e ao mesmo tempo a fazer sharing sem ser com a gbox??

Alguem me consegue arranjar uma imagem a funcionar?? Com cartão da cabo e a fazer/ler sharing??

Agradeço

Page 1 of 2 12 LastLast