Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 41

Thread: Tvcabo & keys: uma Mafia sem nome !

Exclamation Tvcabo & keys: uma Mafia sem nome !

Oi,

Jà faz mais de um mes que as famosas keys nagra2 da TV cabo ainda nao sao descubertas...

E estragnho !

Porque? Porque, durante o mondial à TV cabo è capaz de ter un sistema de codificaçao imposivel de romper... e depois de o mondial ! Poof !!!! ja temos as keys.... lol estrengho nao?

Isso quere dizer que tudo è mafia.. se a cabo nao quer ter piratas, so basta ter un mondial de football durante 365 dias por ano...

A final, estamos ver à cabo SO cuando à TV cabo quer ter pirates.. se à cabo nao quer ter piratas.... basta fazer como elha fez durante este mondial....

Eu gostaria de ver à seleçao pportugesa na SIC e nao posso porque estou num pais onde nao a os canais portugueses..

Viva Porugal !

Junior Member
    Uploads
    0

Re: Tvcabo & keys: uma Mafia sem nome !

sim, concordo contigo. é muito suspeito....mas o que uma pessoa pode fazer? so nos resta esperar....

è simples: o objetivo è duplo:

1) para a Nagra : sempre fazer business disendo que elha tem sempre um sistema melhor (pois è! se o sistem è seim falha, à nagra vai à falzncia porque ja nao vende mais nada...) O objetivo è de vender portas... dar à chava, vender uma porte mais forte..dar a nova chave, vender um terçera porta........

2)Para à cabo: comprar um pacote digital o que parase ser normal... lol mas comprar o pacoto por motivos de grande Extriass.. grande jogo do benfica - porto, mondial....

Os dois estaou contentos !
    Mafia seim nome !

Junior Member
    Uploads
    0

sim, é bem visto....isto é tudo uma questao de euros

...questao de Euros e questa de saber partilhar o bolo...
    Os interessos de cada um !

eu para mim acho que aqui hà gato, mas nao é normal o sol quando nasce é para todos, por isso porqué uns profitam e nao os outros, so temos que esperar, eu acho que vai haver uma boa alma que vai por os jardins todos a florir .

São uma cambada de interesseiros.

New Member
    Uploads
    0

e as idemenizações quem suportava ?
    se

boas

porque o sol ja nasceu para alguem ??? ja alguem viu um receptor a trabalhar so com keys nestes ultimos dias ???.........ahahahahaha conversa pois tenho eu muita tambem.
    meus amigos nada teem a reclamar ou exigir pois nisto ninguem e obrigado a nada muito menos a dar vos solucao .
    deem se por agradecidos de ate a data alguem perder noites e abdicar da vida pessoal para vos dar keys.
    no meu caso isto e um hobby e como tal forma de passar tempo e aprender coisa novas numa area que gosto, ate porque e como a maioria pouca tv se ve.
    para quem anda nisto no intuito de ver tv meus amigos existe uma coisa chamada subscricao logo certo e sem cortes (nem sempre..ihihihih) ou caso nao a facam entao estudem e tentem solucionar voces......se resolverem estao no direito de as dar ou nao aos restantes ninguem vos podera criticar por isso .
    tipico portugues criticar mas trabalhar para resolver ...pois esta quieto que esta calor.

quanto a historia do negocio acreditem que nem a pagar arranjam as keys.
    mundial de futebol e veem as keys.......a melhor anedota em foruns nos ultimos meses sim o mundial foi a razao deste excelente ataque pelas operadoras mas lamento informar nao sera a solucao.
    enfim post destes irao sempre aparecer pena pois so desmotiva quem trabalha para todos nos.

as operadoras que ao pagar milhares de aerios por direitos nao iam dar borlas a ninguem e tomaram as medidas necessarias para isso.
    para a semana ja me dao razao ao verem tudo na mesma e que nao a negocio nenhum o negocio e mesmo ninguem tocar nas ac3 (ou entao poucos).
    simplesmente o pessoal nao se convence que e um sistema novo (nagra 2) e que so alguns comandos sao conhecidos possivelmente 1 por cento do total e com eles tem dado para ``desenrascar´´ as keys .
    sim mosc estao a dar .facto facto tambem que sao feitos em revisoes antigas e que actualizam para ac3 ardeu funciona mas nao abrem mais o cartao.
    onde andam os blockers ??? pois ja eram..........
    como a nova revisao ac3 tapou muitos dos bugs demora a estudar todo o processo e a localizar as keys.
    ainda a tempos diziam que era so negocio e que os espanhois eram solidarios e mais espertos e mestres nao faltavam a falar espanhol e nao sei o que.......vejam tal como nos em ac3 .........e keys a ?????? lembrem se dos polacos esses estiveram sempre pior que nos .

ja agora o que e um bit e uma rsa e um algoritmo uma atr uma chave fraca ou uma cifra enfim tanta coisa para aprender e elevar conhecimentos .

em vez de criticarem e falarem de coisas que possivelmente nem sabem (as historias da carochinha) vao lendo e tendo calma

abracos

Junior Member
    Uploads
    0

Muito bom SNOT.
    Mas será que os "Xicos" desta casa vão lêr (entender)
    que este Hobi não serve os "seus" negócios.

Page 1 of 5 123 ... LastLast