Results 1 to 5 of 5

Thread: cas interface 3

Junior Member
    Uploads
    0

cas interface 3

Tenho duas questões:

1- foi-me dito que com este programador (cas interface 3) é possível fazer mosc a 100%, pois consegue inclusivé emular o pheonix.
    Alguém me pode confirmar, se é verdade ?

2- Depois de gravar "com sucesso" o chip ATMEL,com o unlooper t911 modificado, com o newd13 , ao tentar correr um script no winexplorer, dá sempre o mesmo erro dizendo que é necessário programar o Atmel com o newd13.
    É que a gravação correu bem , sem erros, e o winexplorer insiste que é necessário o newd13.

Desde já agradeço toda a atenção que me possam dispensar.

Um abraço

Re: cas interface 3

boas

1 - cas interface 3 falso
    nao fazes nada com ele excepto leres o card (revisao e tipo de rom) nada mais .sim serve como phoenix ja que tem os cristais do phoenix e ainda mais alguns.

2- verifica as configuracoes e delays

abracos

Junior Member
    Uploads
    0

Snot,

Então como é que é possível eu ter visto, com os meus olhos, um kaon ksc620 + cam dragon + card ( ??? )
    a funcar a kaka ???
    A pessoa que mo mostrou, fá-lo diariamente, e é que me aconselhou, inclusivé, o seguinte equipamento, pios é o que mais usa:
    Kaonksc620 + cam T-rex + cas interface 3

é o material que ele usa com cartões rom110.
    Se eu não tivesse visto.....

É que por mais que eu pesquise, todos dizem que kaon não dá para mosc ( EU VI A FUNCAR), e todos dizem que cas interface 3, não dá. É o que a pessoa usa, me disse para comprar, pois é o que usa.

É que depois da compra, ele pediu-me 1500 euros pela IMAGEM ROM110, sem a qual, diz ele, sem impossível fazer qualquer coisa !

E aí passei eu á pesquisa....

Se poderes comentar , eu agradeço.

Um abraço

boas

pois comentarios ja nao tenho .......nunca vi firm nenhum para dragon a rolar mosc mas teoricamente e possivel ja que a cam reconhece o card agora para funcar precisa da rsa.........na pratica nunca vi nem ouvi falar de caso de sucesso.
    quanto a mosc com cas 3 nope e nope nao o fazes te garanto .
    num mosc 110 so gravas e fazes o dump com unlooper.............
    quanto a imagem para que ???
    se tens de criar os dados tu proprio (dt6 dt8 )e com respectivos ird bk cams id .....nisto nao sao iguais (pareamento card receptor).

bem mas o melhor mesmo e perguntares a essa pessoa ja que ao que parece anda muito a frente de nos.....nao tarda diz te que tem o dump das ac3 e script s nao ????

comentario e este ve a imagem

so nao percebi APOS COMPRA afinal tens dragon com mosc ??? e para que queres a tal imagem se ja tens mosc.....
    abracos

Junior Member
    Uploads
    0

Quanto á imagem, poderá ser uma de duas coisas, penso eu.
    Ou mosc, e pelos vistos ninguém a admite para este deco, ou então cerebro card, que dizem estar a funcar 5 ***** ou outro equivalente

Quanto á outra questão, é o seguinte:
    Eu comprei o kaonksc620 + cam t-rex . Agora falta-me comprar o cartão.

E a resposta dessa pessoa que me mostrou o kaon a funcar e que me mandou comprar este material que referi, disse assim , mais ou menos textualmente:

Com cartão cerebro, é fácil, e com um original rom 110, mais fácil é !!! E até estava desposto a faze-lo á minha frente, uma unica vez, afirmou ele.
    Mas quando se chegou á hora da verdade, perguntou-me pela imagem da rom110. (????)
    E que se eu não a tivesse teria que pagar 1500 euros por ela !!! e então ele faria o mosc (1 apenas) á minha frente para eu ver como era.
    e end of history.

E cá ando eu a tenatr saber algo mais.... daí a razão por ter perguntado se era possível mosc com Cas Interface 3.

Se poderes, comenta

Um abraço