Results 1 to 8 of 8

Thread: Apresento-me

Thumbs up Apresento-me

Oi pessoal aqui estou eu, sou novo aqui e espero ser util para alguma coisa.

Tenho um KAON 570 12.c1...

Re: Apresento-me

Bem vindo á familia

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

boas amigo bem vindo a esta grande casa

cumps.....

Junior Member
    Uploads
    0

Boas...

Já agora, aproveito também para me apresentar...

Sou novato nestas andanças (embora não seja própriamente uma "criança - até já sou avô )...

Não gosto muito de ver TV, mas gosto muito de computadores e de aprender "novas tecnologias" ... tenho uma SKYSTAR2 PCI e as possibilidades dos diefentes plugins interessam-me bastante, pelo que estão sempre atento a novidades nesta área (e em muitas outras, claro )

Por isso por aqui vou andando na tentativa de aprender mais qualquer coisita

Os meus parabéns a quem se dedica a desenvolver e aperfeiçoar esta área de SW... e OBRIGADO a que sabe e partilha os seus conhecimentos, sem qualquer interesse oculto ...

Até breve, espero

AlJorge
    (algures por aí, em PT)

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

Quote Originally Posted by AlJorge View Post
    Boas...

Sou novato nestas andanças (embora não seja própriamente uma "criança - até já sou avô )...

Não gosto muito de ver TV, mas gosto muito de computadores e de aprender "novas tecnologias" ... tenho uma SKYSTAR2 PCI e as possibilidades dos diefentes plugins interessam-me bastante, pelo que estão sempre atento a novidades nesta área (e em muitas outras, claro )

Os meus parabéns a quem se dedica a desenvolver e aperfeiçoar esta área de SW... e OBRIGADO a que sabe e partilha os seus conhecimentos, sem qualquer interesse oculto ...

Até breve, espero

AlJorge
    (algures por aí, em PT)

ola amigo bem vindo a esta casa.....

cumps.....

Quote Originally Posted by AlJorge View Post
    Boas...

Até breve, espero

AlJorge
    (algures por aí, em PT)
    Benvido seja quem vier por bem

Cumps

Thumbs up Re: Apresento-me

oi ja agora tambem me vou apresentar mas para ser sincero nem eu sei quem sou cyrus the virus mas para voces apenas cyrus espero que estejam bem

Junior Member
    Uploads
    0

Thumbs up Re: Apresento-me

Quote Originally Posted by batenukao View Post
    Benvido seja quem vier por bem

Cumps
    "Por bem", sim e sempre...

....só que ainda não sei muito bem como me posso e/ou devo "movimentar por aqui"

A verdade é que ainda não tive tempo de dar uma volta por todos os tópicos deste fórum... o que, pelo menos neste momento, mais me interessa é tudo o que diz respeito à utilização da Technisat SKYSTAR 2 PCI, software, plugins, emulação, etc; etc; (dentro do etc cabe muita coisa ).

Outro terma que gostava de "pegar" era o sharing, mas esse terá mesmo de ser iniciado praticamenten do zero... se alguém estiver com pachorra para me dar as dicas onde me posso começar a informar tavez possa evitar que fique muito tempo assim .....

Espero que seja verdade o que dizem os (ainda mais) antigos do que eu: "devagar se vai ao longe...!!!"

Cumprimentos cordiais a todos,

AlJorge
    (algures por aí, em PT)