Já lancei este mesmo pedido de ajuda noutro fórum, mas talvez não tenha sido no local certo, pelo que não obtive qualquer resposta

Assim atrevo-me a colocar um "simples" pergunta que se calhar acabam por ser uma monte delas , se calhar algumas "inconvenientes"...8 -|

... mas mesmo assim ela aí vai...

Esta actual nova vaga de fundo e de "esperança" fez-me lembrar que tenho na sala um Mirage 5000 Dual-Cam, (com uma CAM ex C**O, mas sem nenhum cartão!), que apenas utilizo de longe a longe para ver os FTA (fêz muito jeito no Mundial de Futebol, graças aos canais alemães, com a vantagem de não ter de aturar os comentário cretinos que se ouviam nalgumas transmissões da SIC...

... A razão disto foi que a TVC**O teve a "amabilidade" em me oferecer um aparelho Powerrbox - OCTAL e respectivo cartão, a troco da devolução do cartão antigo.... Isto aconteceu quando do lançamento do pacote Fun que me ofereceram, à experiencia, durante +- dois meses.... ....infelizemnte na minha zona a tv terrestre não chega de maneira alguma com o minimo de qualidade para ser vista, por isso sou assinante (baixo gama) da TVRA*O via SAT...

Depois do li a própósito do regresso do "KAKO" para Mirages sento uma "réstea" de esperança, mas ao mesmo tempo um setimento de impotência, pois não sei minimamente como poderei aproveitar (se é que posso ) essas potencialidades agora apregoadas...

Quem é que quer dar uma ajudinha cá ao velhote???!!!

(nem que seja me msg pvt, mas tem de ser a "cantoria" toda, pois estou rigorosamente a ZERO )

Como o meu "aparelho" preferencial é o PC + a Skystar2 PCI... aproveitando a oportunidade, pergunto ainda: será que já há alguma dica para a placa e resepctyivos ProgDVB e plugins ?! ....

Cumprimentos...
....Algures por aí, em PT

AlJorge