Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 14

Thread: RSA do Cartao TVCABO

New Member
    Uploads
    0

RSA do Cartao TVCABO

Ola boa noite/dia, depende a hora

bem, e seguinte, eu gostava de fazer o carsharing da TVcabo com um Cartao oficial! Ja e um cartao novo "funtastic", e ta funcionar.

1. ainda e possivel de fazer o MOSC com essa carta?

2. eu precisava de saber o "RSA" dessa carta, mas nao sei la chegar. Eu ja tenho o Boxkey e o Ird, mas o RSA nao consigo, ja que e preciso dele para fazer o Cardsharing.
    Agradecia muito, se alguem de voces me podia ajudar.

Muito obrigado ja agora, pela vossa atencao

Junior Member x 5's Avatar
    Uploads
    0

Re: RSA do Cartao TVCABO

ola, so precisas da rsa se o card for de 1 octal se for tens que ler os dados do octal com jtag + isso tb depende da revisao da board do octal ve isso e depois diz

cumps
    x5

New Member
    Uploads
    0

Ola,

eu tenho uma Sagem isd 3240, e consegui saber oo BK e o IRD, mas agora o RSA, nao consigo, nem sei chegar la.

Thanx

boas

de momento os mosc a maioria (99,7) foi ao ar pelo que nao adianta para ja mexer......

bem quanto a rsa muito se fala so sei que no meu caso foi preciso .....
    no sharing nao basta ird e bk ......se nao basta nos oficiais nao basta na dream nem no emu gbox........mais nao digo

para saberes os dados precisas de um dump ao cartao .........

ao analizares depois o dump e no caso de cartoes sagem logo ves o dt6 sendo que a rsa no teu caso (sagem) e a rsa n (dt6 expandido)
    mas basta teres o dt6 que facilmente a acham (em todos) .

abracos

abracos

New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by bs11 View Post
    Ola,

eu tenho uma Sagem isd 3240, e consegui saber oo BK e o IRD, mas agora o RSA, nao consigo, nem sei chegar la.

Thanx
    A RSA dos sagem é publica, nem sequer necessitas de coloca-la no newcs.xml, basta colocar a boxkey. Partindo do principio que o teu cartao esta pareado com esse sagem donde extraiste a BK.

Saudações!!

PS- nunca toques num cartao que estas a pagar, principalmente se um dia tiveres por alguma razao de o devolver a TV kaka.

Quote Originally Posted by josil View Post
    A RSA dos sagem é publica, nem sequer necessitas de coloca-la no newcs.xml, basta colocar a boxkey. Partindo do principio que o teu cartao esta pareado com esse sagem donde extraiste a BK.

Saudações!!

PS- nunca toques num cartao que estas a pagar, principalmente se um dia tiveres por alguma razao de o devolver a TV kaka.
    A nao ser que digas que tens filhos pequenos e que eles o tiraram do receptor e desapareceram com ele! comigo funcionou! e nao tenho filhos!!!

Quote Originally Posted by josil View Post

Saudações!!

boas

nao e preciso rsa na dream (newcs) ?????

nao te importas de explicar entao como les o teu card ??????????

nao falo em aparecer verde ou azul nos outros peers mas a leitura efectiva do card (ler o teu card na tua dream ).
    quase que apostava que sem rsa nao o les na tua box.........nao conheco ninguem que tenha a dar sem rsa e sao muitos
    ja agora se puderes dizer como fazes isso e como contornas o dt8 (cards sagem e octal) na dream ?????

abracos

Junior Member
    Uploads
    0

100 % de acordo com o SNOT !

Dream sem RSA, desconheço !!

Mas no mundo em que vivemos, tudo é possível.... Ainda ontem me voltaram a pedir 150 aérios para ter um tita1 a funcar a kaka com imagem de rom110, lá metida !!!! Vá-se lá saber como....

Inté

Junior Member x 5's Avatar
    Uploads
    0

pois eu ja pus a bulir 1ma de 1 sagem so com a bk sem usar rsa + foi com o gbox directo sem usar o newcs + tb tenho 1 mosc ke nao bule na dream com ou sem rsa simplesmente nao bule no humax bule na boa

New Member
    Uploads
    0

Snot:

Os sagem tem uma rsa comum a todos, a qual depreendo que esteja incuida no software de cs ou a camd que usamos , daí apenas precisares da boxkey na newcs.xml. No caso do octal é diferente, pois cada aparelho possui a sua. Se quiseres envio-te um manual de como o fazeres. Infelizmente nao o posso colocar aqui.

Saudações!!!

Page 1 of 2 12 LastLast