Results 1 to 2 of 2

Thread: Ajuda MOSC - Aos entendidos na materia

Ajuda MOSC - Aos entendidos na materia

Pessoal a ver se alguem me pode ajudar no seguinte:

- Tenho um cartão para fazer um MOSC no seu estado ideal, ou seja, ROM 110 e REV A01.

- O meu problema é que o mesmo nunca foi pareado com a Powerbox pois os 2 são novinhos em folha e ainda nunca sairam sequer da respectiva embalagem.

- Como eu não sou cliente da kaka disseram-me que assim era muito dificil pois nestas powerbox`s novas não deixam aceder à flash pois puseram-lhe uma "pedra" em cima que não dá pra tirar .... tornando por isso impossivel de parear o respectivo cartão ....

Espero que me tenha feito entender e tenham percebido o meu problema ..... pois eu até tenho uma powerbox das antigas que dá pra martelar .... mas queria usar a nova porque a mesma tem dois scart`s (essencial para o gravador de dvd`s) e tem a ligação pró som, coisa que a antiga não tem ....

Como penso que alguem já ultrapassou este problema pesso ajuda aos entendidos na materia ...

1 abraço a todos,
    nmga

Re: Ajuda MOSC - Aos entendidos na materia

boas

estas revisoes recentes sim e complicado ler o deco ja que mesmo que tires a cola ainda tens que retirar a flasch para ser lida no programador para o efeito e tornar a soldar a mesma .
    porque nao optas por outro receptor dreambox , sagem , humax ou outros no mercado que leem cards nagra 2 .
    alem de serem bem melhores sao mais faceis de mexer isto para nao falar na facildade em que fazes os dados a teu gosto.
    espero ter ajudado
    abracos