Results 1 to 3 of 3

Thread: Ajuda Edision1100

Junior Member
    Uploads
    0

Question Ajuda Edision1100

boas ppl
    já corri todo a parte portuguesa deste magnífico forum e não encontrei problema igual ao meu(peço desculpa se houver,não vi)
    tenho um edision 1100 e outro 2100 mas o problema está no 1100.
    há alguns dias tentei prepará-lo para cardsharing.fui ver manuais ,li todos eles,programas que eram precisos tudo ok.instalei programas alterei de Edision para Satycon e tudo bem á 1ª vista.tentei ver alguma coisa em cardsharing mas faltava-me o essencial,Servidor.
    como o deco transformado em Satycon não tem a opção de se ter legendas no Hollywood,taquillas e outros filmes,optei até conseguir servidor alterá-lo novamente para Edision.aí começou o problema.quando meti o firmware de fábrica da edision tudo bem,meti depois o firmware normal que se mete para os edision,busca de canais,keys á mão,ok canais todos a funcar,mas com um ruido estrondoso,baixei o volume no deco até ao minimo e deixou o ruido mas todas as vozes são totalmente distorcidas e a barra de volume do deco tem que estar sempre no minimo porque se aumentar só ouço ruido.imagem impecável som péssimo.
    qual será o problema?já meti o firmware de fábrica novamente e faz logo ruido nos Fta,e o mais incrivel é que no Cubavision,Andalucia,Tv Canaria,Euskadi e mais 2 ou 3 som mais ou menos bom,com a barra de volume no minimo,se aumentar a barra só -ruido-.
    alguém que já tenha tido este problema me possa ajudar,ou a solução é um deco novo?
    possivel solução agradece-se
    cumps

Re: Ajuda Edision1100

Boas

Isso já me aconteceu ao tentar reanimar um com jtag, justamente com o bin de um satycon.
    O problema acho que está no loader do satycom nao ser exactamente igual ao do edision.
    Solução: meter o bin original do edision por jtag.

Não tenho aqui o software, mas se nao conseguires arranjar (que acho que nao é facil) diz que eu posso ver o que posso fazer.

Junior Member
    Uploads
    0

Re: Ajuda Edision1100

boas
    amigo se puderes arranjar o bin agradecia
    e já agora o jtag não tem nenhuma modificação?
    cumps