Results 1 to 2 of 2

Thread: Rom 142 radegast sharing manual

Rom 142 radegast sharing manual

Isto nao é da minha autoria.
    Autor está e equipa que ajudou está mensionada no documento.
    Mas um grande agredicimento para o membro nj05 fo fisc.

Já agora confirmo que fonciona porque já tenho uma ligacao em testre embora tenha problemas com outra linha que sem duvida deve ser a porta no router que nao esta bem.

Divirtam se.

Já agora intendam que isto é o comeco de nora era se nao tivermos a cccam ou a gbox a funcionar em breve a 100%.

Sharing via radegast nao permite ligacoes a terceiros. Ou seja voce tem de ter uma linha directamente ao recptor que tem o cartao. Nao passa para segundo ou treceiro nivel. Aqui é que aperta porque vai ser dificil de encontrar cartoes para partinhar antes da Tia Vegetal mudar para o mesmo sistema porque para já nao fonciona a Tia Vegetal e cabo ao mesmo tempo.
    Aqui voz deixo o que prometi aos franceses , digo isto pk ja a mais de uma semana que procuro infos sobre as card francesas e nao me dizem nada mandao me ir procurar num topico de 200 paginas
    onde eu perdi muito tempo a procurar e ao fim nao tem la nada de geito , e ontem fui silenciado do shout so por ter dito a um gaijo que se nao sabe como se poe a funcionar ou nao quer divulgar , que se calke e nao fassa a gente perder tempo , axo uma injustiça , ja fiz varios posts a pedir informaçao sobre as cards (TPS ou canalsat ) e ate agora ainda esta em branco , e este manual que aqui voz deixo foi o que prometi ontem no shout , que assim que tive se mais infos sobre o decorrer das 142 na dream que o postava aqui , isto è so o começo tenho um colega que esta no centro das atençoes sobre o tema das 142 , e ele divulga tudo , por isso vou postar todas as infos aqui para todos os users deste forum , para mostrar aos franceses que nos os portugueses somo solidarios para com os outros

Gostava que algum membro do staff de esta casa passa se esta mensagem aos menbros do staff frances e que comprenda a injustiça que me foi feita ontem , eu nao tratei mal ninguem , nao disse um so palavrao

Agradecia imenço que passasem esta mensagem obrigado a todos

aqui voz deixo o prometido e quando tiver mais infos vou colocar tudo aqui para voces

Member
    Uploads
    0

Thumbs up Re: Rom 142 radegast sharing manual

Ola toudo bem podemos troukar infos pois eu tanho un server linux a rolar en ccccam e tanho cartas mosk da canal satttt completas nao sou eu que as faço e un grande amigo que gostava muito da tele+ e agora e pro na seca ..
    mas bom vamos mais a frente eu presisava de uma linha para a cabo n3 se kiseres eu doute linhas para toudos os canais fran em astra e hotbird tabem tanho tvtel o meu server é privado .. o meu msn e mendesjojo@msn.com

P.s manda un mail antes para eu sabere que es tu e se ja tiveres cards du canalsat agente araja maneira de pour isso a rollar ..