Results 1 to 3 of 3

Thread: cam e etc

Junior Member
    Uploads
    0

cam e etc

Ola,

Eu tenho uma dragon cam e baixei/carreguei o predator 369 mas reparei q antes eu conseguia ver mais canais e agora a globo nem ta funcionando, tenh oq atualizar a key.

Queria saber como faço pra atualizar as keys?! Baixei o tal de dragoncrypt mas n da pra entender nada. Tentei googlar um pouco mas n acho nada de util.

Outra coisa q me interessava era ver a sky italia, esse negocio de cardsharing como funciona? Tem algum decoder q facilita a vida?

Re: cam e etc

Eu costumo actualizar a minha t-rex com o cas interface. Podemos tambem actualizar manualmente as keys metendo-as no sitio certo com o comando do receptor.

Junior Member
    Uploads
    0

Re: cam e etc

eu comprei um cas 2+ mas a unica coisa q sei fazer é carregar o arquivo .dra mas aqui no forum as keys dao em formato .bin

ontem descobri como faço pra modificar manualmente os canais memorizados, agora ja consigo ver a globo, mas ainda falta aprender adicionar as keys

No programa da duolabs so consigo fazer o up do firmware e a simulacao do host como se eu tivesse usando a cam no menu do decoder