Results 1 to 2 of 2

Thread: Gbox Tutorial

Senior Member as1398166's Avatar
    Uploads
    3

Gbox Tutorial

how to run Gbox on neo ?

tools :
    Videolink + Winclip ( now Neo work as DVBcard )

i attached my personal Plugins folders ( link below ) that contains all files needed for Gbox (except CWshare) and latest vplug 2.4.0 ( u will need recent V_keys file)

the folder contain gboxplugin 0.0.1.1 ( the latest version i know ) and it work great

clear the contents of ur Plugins folder ( make a copy first ) and put the contents of my folder

to run gbox :

run " GboxControl " application and u will see an icon in ur notification area ( beside the clock). from that interface u can Run/Stop gbox, see ur peers, online cards , edit CWshare file and more.

to have a view on gbox u need to:

- put ur CWshare in plugins folder ( it contain ur account details)
    - open a port in ur router
    - make a DynDNS account and update it always using DynDNS updater software

Notes:

- always run winclip first then run GboxControl ( to avoid error message)

- when vplug and Gbox try to decode same channel , u may have black screen ( happens on some channels). so it s better to deactivate vplug when use Gbox

download plugin folder here: http://rapidshare.com/files/180616488/G_B_o_x.rar

good luck and have a nice watching

Thanks to Isenguard

http://www.sendspace.com/file/di13ez

em português

como executar Gbox sobre neotion?

ferramentas:
    Videolink + Winclip (agora Neo trabalho como DVBcard)

i acompanha minhas pastas pessoais Plugins (link abaixo) que contém todos os arquivos necessários para Gbox (exceto CWshare) ea última vplug 2.4.0 (u terão recente V_keys arquivo)

a pasta conter gboxplugin 0.0.1.1 (a versão mais recente eu sei) e que funciona muito

limpar o conteúdo da pasta ur Plugins (faça uma cópia primeiro) e colocar o conteúdo da minha pasta

gbox para executar:

run "GboxControl" u pedido e verá um ícone na área ur notificação (ao lado do relógio). a partir dessa interface e pode Run / Stop gbox, ver ur pares, cartões on-line, arquivo e editar CWshare muito mais.

para ter uma opinião sobre gbox u necessário:

- Colocou ur CWshare na pasta plugins (que contêm ur conta detalhes)
    - Abrir uma porta no roteador ur
    - Fazer uma conta DynDNS e atualizá-lo sempre utilizando DynDNS updater software

Notas:

- Executar sempre winclip primeiro, em seguida, executar GboxControl (para evitar a mensagem de erro)

- Quando vplug e Gbox tentar decodificar mesmo canal, e pode ter tela preta (acontece em alguns canais). por isso é melhor para desactivar vplug quando uso Gbox

Graças a Isenguard

http://www.youtube.com/watch?v=cIIzm...layer_embedded

Re: Gbox Tutorial

Gostava muito de tentar isto mas o português em que está escrito é incompreensível para mim.
    Se pudesses editá-lo em francês ou castelhano (espanhol) eu encarregava-me de o passar para português.
    Fico a aguardar