
Originally Posted by
snot
boas
para premiere - cerebro karte (para agora eheh) para d+ basta emulador nao e preciso + nada nao sei por que continuam a falar disso ainda se d+ continuasse fechado mas ja nao entao que pretendem com isto.
da para ver so com firmware alias bastou trocar apenas um byte e ja esta.
eu nao tenho cerebro porque tenho cerebro para nao estar a manter ch**os isto faz lembrar a uns anos a historia dos funcard ,,,,,,,,,alguem se lembra,,,,,,,,,,,andou tudo a comprar fun 2 e 3 e5 6 e agora estao na gaveta pra museu.
ja repararam que cada vez estao mais caros ....ja pensaram porque.....as vezes e preciso pensar.....mas nao digo mais nada.........continuem a gastar teclas..........breve vamos ter surpresas eheheheh
por mim topico encerrado
ate breve