ola
nao que ideia so custa 140 euros uma fortuna e tipo cerebro.....deixa - os estar nas lojas.........manter xu**s por acaso
ola
nao que ideia so custa 140 euros uma fortuna e tipo cerebro.....deixa - os estar nas lojas.........manter xu**s por acaso
alem que segundo alguns forus estes icheiros parecem ser falsos......
se for como a orberec é mentira mas isso so comprovando mesmo
Algem tem firm p/ o Boston 4500?
qual o software para o neotion 501. já agora....actualmente o meu deco apanha toda a kaka sp e pt no entanto aparece-me em dois canais um D+ será que tenho uti,.lizado o software correcto para abrir este canal ou falta alguma coisa.
ola
falas por alto e nao dizes que kanal no entanto os futebol 1 ate ao 4 so abrem aquando de jogos e tipo multicameras.
mas diz que canais sao .o pessoal nao adivinha
desculpem a imprecisão é um canal chamado digital music. Consigo apanhar os tequilas todos .
ola
exacto realmente nao da das 4 decos que tenho nenhuma da e sao de marcas diferentes pelo que e nao sei .........................
talvez alguem possa explicar melhor que tipo de canal e porque nao abre???
OiOriginally Posted by snot
Estas clves funcam com o mvision 700 e+?
Gracias
Tens firmware para Edision 2100 para dar Fix Nagra1 -TVCABO e Nagra2 D+ com TEquilla
Não percebo essa junção da Key 00 com 01
Eu tenho a ED2100-05-12 os nagra 1 estão a funkar bem sem qualquer problema mas não consigo pôr as key para D+ para Taquillas e etc...
Podes me ajudar?