Qual será o melhor software para aplicar na minha Mirage SCI-900.
Será que consigo ver o D+ na minha Mirage.
Já vi por aí muita coisa nova sobre o D+ , mas sobre a Mirage 900 não consegui ver nada.
Por favor ajudem-me.
Qual será o melhor software para aplicar na minha Mirage SCI-900.
Será que consigo ver o D+ na minha Mirage.
Já vi por aí muita coisa nova sobre o D+ , mas sobre a Mirage 900 não consegui ver nada.
Por favor ajudem-me.
procura por aqui http://mhuu.netcci.to/rgboard/index1.php
Antes de mais deixa-me agradecer-tr por teres lido e respondido ao meu pedido. Fui a esse site, mas está tudo em Japonês. Como é que consigo ver isso?
guezinho entrei no site que aqui deixaram e sacei o firm que te deixo em anexo
dizia tvcabo e d+ no entanto a data do mesmo ja tem alguns meses nao encontrei nehum mais recente experimenta
se fosse para o 1000 ou outro tenho aqui mas para esse modelo e dificil abracos
aqui esta guezinho
Muito obrigado. Vou experimentar, mas mesmo que não dê agradeço-te por responderes ao meu pedido.
Andei a ver e para o teu modelo esta dificil e na pagina que te deixei tens a data e os modelos depois é so descarregar
Quando souberem alguma coisa, por favor ajudem-me. Fico á espera de alguma novidade. Obrigado a todos os que me ajudam.
pelo que li pelos vistos o firm nao serve se fosse a ti trocava de deco existem varias baratas por 50 euros ja arranjas uma escolhe e marcas conhecidas porque quanto mais conhecidas mais depressa arranjas material para ela funcar
esse modelo nao conheco e e dificil arranjar coisa que na versao 1000 da mesma marca e facil..
acredita que se fosse eu ja tinha trocado por outra versao ou outra marca
de qualquer maneira vou ver o que posso fazer
Onde é que eu consigo comprar uma deco por 50 euros? Há algum site na net para isso? A minha Mirage foi muito mais cara, e pelos vistos é das piores que anda por aí. Quem não percebe nada disto, arrisca-se bem a ser enganado.