isto e pro pessoal com mirage que anda ai no escuro .....................
basta trocar o ficheiro bin do firmware por este que aqui deixo ja agora deixo tambem o firm e so trocar os ficheiros(bin-native) nao o fiz porque tambem teem de trabalhar um bocadinho..............




Reply With Quote

oi colega podes-me ajudar sabes alguma coisa para o receibe new sat 202
