Boas!
Uma KAON KSC 570 por 145 euros + transporte está a um bom preço?
Um abraço
Boas!
Uma KAON KSC 570 por 145 euros + transporte está a um bom preço?
Um abraço
Será que com este receptor tenho máquina para futuro?
ve o teu pm
Obrigado pela resposta Snot
No site português esse modelo está a 98 euros, mas de momento está esgotado (só a partir do dia 12).
Vou esperar para ver se o preço se mantém, já que o site em que compras não percebo nada, pois está em Alemão.
De qualquer forma agradeço-te na mesma.
Um abraço!
aqui esta outro por o mesmo preco e disponivel com o que te dei sei que sao serios e da minha zonamas ve :
http://www.engisat.com/index.php?category=20
Penso que ajuda