ola caros amigos tennho um deco de nome smart maximus plus
gostaria de saber se havera solucao para ele como e normal para ver a tvkaca e os vizinhos espa agradeceria se me ajudassem ja estou farto de tentar![]()
ola caros amigos tennho um deco de nome smart maximus plus
gostaria de saber se havera solucao para ele como e normal para ver a tvkaca e os vizinhos espa agradeceria se me ajudassem ja estou farto de tentar![]()
boas
que tal se lesses e o botao pesquisar ja viste se o teu e clone de outro .........conheces
engracado que dizes estou farto de tentar..................tentar nao e escrever pedidos de ajuda em 3 ou 4 foruns que e o teu caso e esperar pela papinha toda feita..aconselho-te a ler e pesquisar enquanto esperas pelos outros
Nunca olhes com desprezo os pequenos quando estiveres a subir; podes encontrá-los no caminho quando estiveres a descer
estamos aqui para nos ajudar e nao para criticar
snot ate chegares aqui tambem te ajudaram por isso tem vergonha e nao mandes bocas foleiras
boas
snot ate chegares aqui tambem te ajudaram por isso tem vergonha e nao mandes bocas foleiras
por incrivel que te possa parecer so pedi ajuda 1 vez e nao foi em foruns estive 2 meses para programar um humax........muita pesquisa no meu 1 deco.
se reparares aqui no forum tuga sao poucos os membros assiduos e poucos a ajudar. se reparares nos meus uploads ves que quase nao faco logo ves que so aqui venho para tentar desenrascar o pessoal.le os topicos.
so disse o que disse por ser verdade a pessoas que nao conhecem a palavra pesquisar e pedirem ajuda em 500 foruns mas ja agora mete aqui o que o colega pretende e veras se ele aqui vem fazer o upload........e ja tiras duvidas
posso ate ter exagerado veremos ..............espero pois entao