Ois pessoal,
Tenho uma questão muito simples. Em que consiste o sistema Powervu e existem soluções para dar a volta ao menino? Quais?
Um abraço especial ao snot e ao Master769, que já tanto me ajudaram.
Ois pessoal,
Tenho uma questão muito simples. Em que consiste o sistema Powervu e existem soluções para dar a volta ao menino? Quais?
Um abraço especial ao snot e ao Master769, que já tanto me ajudaram.
ola amigo
fica aqui por alto
powerVu, PowerVu+
(CAID 0x0e00) this coding is used vorzugweise from US Army for the supply of television programs on its international bases. In order to decode PowerVu transmitter, a special PowerVu Receiver is needed. No Smartcards is used, each PowerVU Receiver possesses a singular series number and individually by the Provider is de-energised
powerVu, PowerVu+
(CAID 0x0e00) este coding é um sistema usado do exército dos E.U. para a fonte de programas da televisão em suas bases internacionais. A fim descodificar o transmissor de PowerVu, um receptor especial de PowerVu é necessario. Nenhum Smartcards é usado, cada receptor de PowerVU possui uma série singular numera e individual atraves da qual o provider activa ou desactiva
os vi ate estao a venda usados e poucos
nao conheco ninguem nem sei como mexer nele o mexer ja sabes o k falo ainda nao vi nenhum a funcar....................aqui a tempos queriam me vender um (desactivado)por 15 euros
15 euros por um desactivado? Para quê? Pisa papeis? he he...
E Videoguard? (Viasat, Sky, Sky Italia)
Pelo que consegui perceber só mesmo por cardsharing, não é?
boas
pisa papeis ............ehehe mesmo para isso era caro demais e demasiado grande.
sim por cardsharing no entanto (e aviso que pode nao ser verdade) ja falaram num cartao a aparecer brevemente mas tudo me leva a crer que mesmo que apareca sera mais um negocio milionario para os vendedores muitos euros em jogo.
abracos
ola
para sky italia e o nextgen card custa cerca de 140 euros.........eu disse logo e o cumulo.....oportunistas
140€? Livra... E dali a uns meses eles mudam o sistema e o pessoal fica agarrado