Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Thread: Cartão "Platinum" com um programador "Phoenix AP (MOSC)"

Junior Member
    Uploads
    0

Cartão "Platinum" com um programador "Phoenix AP (MOSC)"

Antes de mais as minhas desculpas pela eventualidade de estar a colocar um post sem muito nexo, mas como me estou a iniciar nestas andanças, tenho dúvidas relativamente aos cartões e programadores necessários para ver os canais da Tv Cabo satélite e se puder agradeço que me ilucidem:
    Tenho um cartão "Platinum" juntamente com um programador "Phoenix AP (MOSC)", será que podem ser usados para programar/ver através de um Octal os canais da TV Cabo?
    Em caso negativo o que me aconselham?

Grato pela atenção,
    Cumps,
    quim_pt

2. Advertise Here
    Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

Re: Cartão "Platinum" com um programador "Phoenix AP (MOSC)"

Nao tems nada que pedir desculpas
    temos que ver a tua historia o snot deve saber

snot
    Uploads
    33

ola quim

antes de mais bem vindo a esta casa ajuda a a crescer .

sim e possivel gravar um cartao para o teu octal no entanto e aconselho te a desistir vai te ficar caro alem de da trabalheira que vais ter e neste momento so ves a tv caca , o aparelho e uma lata nao vale nada e olha que eu tambem dei 250 euros ..............andava a dormir.
    se fosse a ti comprava um outro aparelho e mais facil de mexer e barato a aparelhos por menos de 80 euros e faceis de mexer com possiblidades de ver caca d+ tps enfim 3 vezes mais canais.

1- precisas de saber qual o ird e bk do octal
    para isso e depende da revisao da board do octal ..........se for dos ultimos e quase impossivel estes ultimos so teem N2 tem de se por um dump de um N1 e alterar os dados para os que quisermos e a 100%.
    Guardar o dump N2 que vai ser preciso no futuro , tem um contra o cartao original(N2) nao vai funcar, pois o octalfica em N1.
    Se for ate a rev 2.50 podes saca-los com Jtag, no caso de ser a rev 2.52 so mesmo retirando a flash e ler a mesma com um programador para o efeito.
    na questao dos cartoes tens o atmega 128 e o nx ou o mosc que e modified original smart card (mas requer muitos conhecimentos) o programador que tens serve esse cartao nao...............
    como ves da muito trabalho...........o aparelho nao vale isso mas nao te esquecas que possivelmente sabado vai tudo para nagra2 e os octais vao todos abaixo alem do mais em cada ataque teras que tornar a programar o cartao .................................
    mas se quizeres poderei dar te mais imformacoes mas olha que te fica caro o material jtag ,tempo ,cartao .

Senior Member kisme's Avatar
    Uploads
    0

Obrigadao snot aprendi muito agora tks

Junior Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by snot
    ola quim

antes de mais bem vindo a esta casa ajuda a a crescer .

sim e possivel gravar um cartao para o teu octal....
    Ilustre snot,

Agradeço a disponibilidade e prontidão na resposta às minhas dúvidas.
    Assim sendo se a Octal não presta, poderei mantê-la para o cartão original e adquirir um aparelho novo para um novo cartão e usar o programador (Phoneix) que já tenho.
    Qustões:
    Qual o aparelho que devo adquirir?
    Poderei usar algum aparelho que permita mais de um cartão? Será útil?
    Qual o cartão que devereoi usar tendo em consideração o programador existente (Phoenix)?
    Poderei dar alguma utilidade ao cartão Platinum?

Obrigadíssimo,
    quim_pt

snot
    Uploads
    33

boas

antes de mais para aceder a caca nem precisas de cartao mesmo pro novo sistema que vem no entanto lembra te que convem teres o maximo de possiblidades (leitor para cartao e modulos ou cams).
    quanto a marcas e vais ver que todos irao dar marcas diferentes e dizer que sao boas e bla bla bla e o costume .
    existem milhares de possiblidades ate aparelhos sem leitor de cartao ou cams. basta o firmware emulador (soft) nesses nem precisas de cartoes muito menos de programadores. agora tudo depende de quanto quizeres gastar ?
    como nao sei posso dar te logo uma marca que e a melhor DREAMBOX custa e muito dinheiro mesmo a versao mais barata.
    como estas a comecar e para nao teres muito trabalho tens edision - so tenho a dizer bem demora e um bocado a mudar de canal no entanto resiste muito bem aos ataques o 2100 e o 2620 a ultima vez que mexi no firm foi no dia 24 outubro e depois disso ja houve 2 ataques , o edisin 2620 tem entrada para cams e cartao o 2100 nao .
    tens kaon 570 tambem bom e sempre soft a sair aquando dos ataques enfim e como te digo e aos pontapes humax - ouralis -drake - samsung-sony - tudo bom menos octal

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

ola quim bem vindo a esta casa

tks snot pela tua ajuda

cumps Master769

Junior Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by snot
    boas

antes de mais para aceder a caca nem precisas de cartao mesmo pro novo sistema que vem ...
    Ilustre snot,

Grato pela info prestada, mas quanto a valores e para aquela que considera a melhor (dreambox), estaria a falar em quantos €?
    E, caso necessário, qual o cartão e programador compatíveis?
    Obg,
    quim_pt

snot
    Uploads
    33

boas

neste caso da dream a mais barata e o modelo 500 s deve andar a volta de 170 euros em portugal mas se nao tens muita experiencia nao te aconselhava essa marca ...........mas cada um e que sabe
    a 500 tem leitor de cartao mas nao precisa de cartao, ao nao precisar de cartao nao precisas de ter programador.
    o facto da maioria de receptores ter entrada para cartao e cams nao quer dizer que tenhas de meter cartao ou cam para florir os canais.
    convem e ter um aparelho que tenha varias possiblidades que de para alterar o soft , tenha leitor de cartoes e cams estes leitores na maior parte dos casos nem sao usados mas sempre e bom ter varios leitores pois de futuro ninguem sabe se irao ser precisos por exemplo o kaon tenho um e existe firmware para ele funcar sem cartoes e sem cam (e ele tem todas esses leitores).
    nao sei que pensas mas aqui a tempos aconselharam me um kaon 570 comprei e nao estou arrependido dei 90 euros mas veio da alemanha comprei no ebay numa loja
    faz assim ve a tua carteira . ve relacao qualidade preco . ve se e facil arranjar software e a rapidez em que e tornado publico apos ataques isto e o que tens de ter em conta .
    espero ter ajudado mas esquece a historia dos cartoes pois na maior parte dos aparelhos nao sao precisos sao so extras ..............

abracos

Member Luis Portugal's Avatar
    Uploads
    0

Boas Snot

Aproveitando o poste vou colocar uma duvida

Tenho um Ilusion M3 Conax com cartão Mosc 11

Foi abaixo no ultimo apagão da D+ e fiquei sem D+

Sabes como é que o actualizo?

Basta enviar firme para o Deco ou tenho de mexer no cartão ?

Desde ja m/obrigado

PS: quim_pt , que sejas bem vindo ao forum

Page 1 of 2 12 LastLast
Advertise Here