acho que meti um outro loader por engano, e agoa nem para carregar o firm que tinha antes. Tou marado ...............
Sabes se posso fazer alguma coisa ????
acho que meti um outro loader por engano, e agoa nem para carregar o firm que tinha antes. Tou marado ...............
Sabes se posso fazer alguma coisa ????
tens o firmware que veio original de fabrica ?
manda me o teu mail
nao tenho o firm que veio de favrica, arranjei i receptor ja desloqueado ...
[email protected]
nao consigo enviar email para ti nao sei que se passa
o 1 e para o 570 kcs com as 2 entradas para cam
o 2 e para a serie h
ve no teu receptor kal deles e carrega este firm de fabrica
o problema e que nem da para carregar nehum firm agora, quando ligo o receptor so aparece no ecra do receptor o seguinte " on "
bloqueaste o aparelho agora so com jtag tens o programador dynamite ou o cas interface 2 ou o 3 com ele e 5 minutos
desculpa estou enganado o cas nem o dynamite nao servem (so para dreambox e outros 3 )tens de comprar um destes jtags
http://cgi.ebay.de/JTAG-Interface-MU...QQcmdZViewItem
para programar a flasch novamente
obrigado e ate maisOriginally Posted by Master769
Pelo que aprendi noutros lados, acho que poderás tentar recuperar o deco, antes do Jtag, usando o Kaon First_vh_88, um software de recuperação. Depois carregas novamente o firmware adequado ao teu deco
Caros amigos
Sem falsas modéstias (porque estou aqui para aprender) este firm foi traduzido por mim mas o original é turco... Esta a bombar no meu deco há muito tempo e a florir intensamente. A versão traduzida é para o deco que tenho, um Kaon 570 com H/W 12.C1.A5 mas há soft idêntico para as outas versões. Aqui deixo um para a versão 12.01.A5 (ou 12.01.A1), já com as IDEA Key e a RSA Key da Kaka e da D+ actualizadas. Podem traduzi-lo com o Kaon CDH, como eu fiz para a versão acima apresentada.