Boas amigos
Precisava da vossa ajuda para um assunto sobre o qual estou a zero , mas que estou superinteressado a aprender e mais do que isso em colocar em pratica.
Ao que sei o Cardsharing funciona da seguinte maneira
É criado um server que pode ser um PC ou uma Dreambox que utiliza um cartão oficial de uma operadora.O cartão oficial descodifica os dados e transmite-os atraves da internet a outros utilizadores ( autorizados atraves de IP ) permitindo assm que todos os utilizadores partilhem o cartão que esta no server
Sera assim?, estou certo? esta serto amigo
Agora ainda não sei como é que os utilizadores distribuem o sinal que recebem em suas casas , necessitam de ter tambem descodificadores??
Se sim quais? , tem de ser dreambox? dreambox o visionet
NO PC ou servidor sera possivel colocar mais do que um cartão ao mesmo tempo? , por exemplo um para a kaka outro para a SkY Italia .....sim podes meter
Quando mudam as chaves ?? , e necessario fazer alguma coisa no server ou como s etrata de um card oficial este actualiza-se? ja esta actuliza mas tens de ser un obonament off nada de carta mosc ...
Desde ja quero agradecer a todos a ajuda que me possam dar , pois como podem ver estou em branco e gostaria de colocar aqui na minha terra um sistema desses.
Um abraço
a